Cursos Gratuitos

Workshop de Automaquiagem 2016 – Como Fazer Inscrição

O workshop de automaquiagem vai acontecer no dia 30 de julho de 2016 em Campinas-SP, veja aqui as demais informações e como fazer sua inscrição, a mulherada apaixonada por pintar o rosto vai aprender como uma profissional da área como usar todos os pincéis e fazer make para o dia a dia e para eventos importantes. Confira!

auto

A mulher moderna tem corrido atrás cada vez mais de sua independência em  todas as áreas,  entre  tantas coisas   que corremos atrás para conquistar  espaço no mercado de trabalho e na vida,  uma das coisas essenciais para uma mulher  independente  é ela saber se maquiar,  é essencial saber  cuidar da  sua aparência e   ter em mente todos os truques que  uma mulher precisa saber para estar sempre arrasando. Se você faz parte do  clube  de mulheres que até tem uma paletas de sombras, uma base incrível e mais  não sabe como usar  todos utensílios, pois bem,   os maquiadores do instituto  Marina Vilhena está com as inscrições abertas  para o curso de automaquiagem  que vai acontecer no dia  30 de julho em suas dependências.

Por isto não perca mais tempo confira a seguir as demais  informações e participe deste curso  sensacional de automaquiagem para você nunca mais errar no make e sair pelo Brasil a fora arrasando. É muito difícil fazer uma maquiagem e ficar com cara de dama luxuosa e não palhaço,  e se você está  atrás de conseguir está proeza de estar sempre linda, o  Workshop de  Automaquiagem é uma excelente opção. Cadastre-se logo a seguir!

blog-1

Como Fazer Inscrição do Workshop de Automaquiagem

Quem ficou interessado em participar deve fazer sua inscrição o mais rápido possível no endereço  online a seguir https://www.sympla.com.br/workshop-automaquiagem__71712, o evento vai acontecer no Espaço Marina Vilhena – Campinas, SP no horário das 09h-13h30 no dia 30 de julho de  2016. Há uma taxa de inscrição que é fixa no valor de R$ 82,50 reais,  muitas mulheres já estão  inscritas.

No curso você irá aprender a preparar a pele  para que não fique com o aspecto pesado, fazer uma maquiagem para o dia a dia e para eventos importantes, fazer contornos suaves de acordo com  o modelo do seu rosto,  e como usar todos os produtos  parados na gaveta que você não sabe seu uso.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.