Entretenimento

Vinho na Vila 2018 – Local, Horários e Como Funciona

É apaixonado por vinho? Participe então do Vinho na Vila, um evento focado em vinhos nacionais que acontecerá agora em 2018. Quer saber melhor sobre ele? Continue lendo o nosso post até o final.

O vinho é uma das bebidas mais antigas. Na verdade, antes ele era literalmente um suco de uva. Hoje os vinhos são produzidos através de máquinas, mas antigamente para produzi-los artesãs amassavam uvas com seus próprios pés até fazer o suco. Se for um amante de vinhos, não deve deixar de participar do Vinho na Vila que acontecerá agora em 2018. O evento contará com mais de 100 rótulos de vinhos nacionais, além de exposições e atividades. Confira mais informações sobre com ele funciona a seguir.

Local e Horários do Vinho na Vila 2018

O Vinho na Vila vai acontecer no Museu da Casa Brasileira, localizado na Avenida Brigadeiro, 2705, Faria Lima, nos dias 4 e 5 de agosto de 2018, das 11 horas às 20 horas. Os ingressos estão sendo vendidos através do site https://www.ingressorapido.com.br/ (Acesse o link pelo seu navegador) por preços a partir de R$ 50,00. Entrando no site, busque pelo evento, selecione o ingresso, preencha os dados solicitados corretamente e finalize sua compra.

Como Funciona o Vinho na Vila 2018

O evento é destinado para pessoas que amem vinho. Ele contará com mais de 150 rótulos de marcas nacionais. Além do vinho, terá também outros tipos de bebidas e alguns petiscos, como drinks com gin e queijos. Dentro do evento, terá uma atividade chamada “Pisa na Uva”, onde os convidados irão literalmente pisar em uvas para produzirem vinho, que era a técnica utilizada antigamente. Terá também exposições de design, moda, arte, produtos e bebidas, e também aulas de coquetéis.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.