Educação

Vestibular Univesp 2018 – Como Se Inscrever e Cursos

A Univesp está divulgando o vestibular que irá ocorrer no segundo semestre de 2018 para todos que desejam ingressar no ensino superior de modo gratuito. Confira em nosso blog todas as informações para que possa se preparar para futuramente estar entre os alunos.

A prioridade de todos que desejam ter uma vida bem sucedida, tem de ser em especial os estudos, pelo fato de que possibilitará atuar na área que sempre sonhou e por desempenhar bem, terá cada vez mais crescimento. Visto que observamos que muitos acabam tendo uma vida de luxo, mas tendo atitudes erradas ou por se utilizar de outros por assim dizer e de forma alguma deve ocorrer visto que só resulta em prejuízos, seja o tempo que for.

Antigamente havia muitas dificuldades para os que desejavam fazer faculdade que eram em locais mais distantes e se requeria valores altos, já que apenas os de boas condições conseguiam se formar. Mas, tais aspectos foram mudando com o passar do tempo e mais e mais pessoas tiveram mais oportunidades com a acessibilidade acontecendo e hoje é possível realizar gratuitamente desde que tenha algumas parcerias. Para você que nesse ano de 2018 pretende adentrar, mas prefere fazer a distancia não perca o vestibular da Univesp que ocorrerá logo mais, saiba mais aqui no blog.

Como Se Inscrever no Vestibular Univesp 2018

As inscrições foram abertas há alguns dias e a previsão de quando se encerrará é 19 de junho no último horário do dia, pode ser feita pelo site oficial https://www.vunesp.com.br/UVSP1801 (Copie e cole o link em seu navegador) clicando em ‘Inscreva-se’ e dando continuidade aos passos seguintes. Na capital paulista há 116 unidades e todos eles estão participando e agregando mais alunos para cada aula.

Alguns dos requisitos envolve que tenha finalizado o ensino o ensino, sejam em escolas públicas ou particulares. A taxa dessa primeira fase é de R$ 45,00 sendo que todos que fazem parte do Cadastro Único do Governo Federal usufruirão da isenção da taxa pelos que fizeram nos três primeiros dias que equivalia a até o dia 23 deste mês.

Cursos da Univesp 2018

Lembrando que todos serão no formato EAD com cerca de 18.250 vagas divididas em algumas matérias, para que mais e mais pessoas participem. Entre elas 6.100 para pedagogia que hoje em dia tem se requerido profissionais ainda mais equipados para lidar com diferentes faixa etária. Para engenharia da computação 4.450 e a tecnologia em gestão pública 2.500 que podem prestar concursos futuramente.

Podemos acrescentar matemática 3.000 e engenharia de produção que além de ter remunerações altas no mercado de trabalho, poderá atuar em diferentes corporações. Não esquecendo da parceria que é feita com a escola Centro Paula Souza, que tem sido uma das melhores de todos os tempos. Por fim, as provas que vão ser de modo presenciais estão marcadas para serem aplicadas em 88 de julho ás 14h na unidade mais próxima de sua residência.

Por que alguns tem optado por fazer EAD? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.