Empregos

Vagas de Estágios Instituto Federal do Amapá 2016 – Como Participar

As vagas de estágios que o instituto federal do Amapá abriu para este ano de 2016 já estão com as inscrições abertas, se você é estudante do ensino superior está apto a ingressar nestas oportunidades, veja aqui como se cadastrar e as demais informações desta grande oportunidade.

Vagas de Estágios Instituto Federal do Amapá -

Você universitário está tendo a oportunidade de investir diretamente no seu futuro com está oportunidade, você poderá colocar em prática tudo aquilo que está aprendendo em sala de aula,  este  programa deixa disponível mais de 35 vagas  distribuídas no Campi de Macapá, Laranjal e Jari,  como há muitos interessados e poucas  vagas haverá um processo seletivo na qual serão escolhidos  os jovens mais capacitados para atuarem dentro das dependências dos Campis citados acima.

Você está em busca de uma oportunidade? De uma chance de ingressar no mercado de trabalho? Se for seu primeiro emprego melhor ainda, não percam mais tempo, logo abaixo nós deixamos disponível para você todas as informações de como se cadastrar e quais áreas estão sendo mais procuradas,  ter uma carreira  profissional consolidada será mais fácil a partir destas chances oferecida pelo instituto federal do amapá.

Vagas de Estágios Instituto Federal do Amapá -

Como Participar das Vagas de Estágios

Faça sua inscrição até  o dia  13 de março de  2016 através do site oficial a seguir,  preencha  o formulário de cadastramento  com seus dados pessoais, será necessário seu histórico e seu documento de identidade.

Estudantes nos seguintes cursos são mais visados: Contabilidade, Arquitetura, Jornalismo, Psicologia, Tecnólogo de Gestão Ambiental, Publicidade, Secretario, Informática, Licenciatura em Biologia e Pedagogia, Tecnólogo em Construção de Edifícios, Licenciatura em Letras.

Os alunos contarão com uma bolsa auxilio no valor de R$520,00 reais, vale transporte e muitos outros, estude e esteja preparado para o processo seletivo na qual  ocorrerá para serem escolhidos os profissionais mais capacitados, para mais  informações acesse o site oficial http://www.ifap.edu.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=2973&tmpl=component&format=raw&Itemid=66.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.