Notícias

Turismo Fazendo Escola 2016 – Como Participar

O turismo fazendo  escola  2016 está com as inscrições abertas,  a cidade de Porto Alegre está formando novas turmas para está próxima edição do programa que tem visto  o patrimônio público de outra maneira, em breve  o turismo começa acontecer e você não   pode ficar de fora, confira a seguir mais detalhes!

secretaria de turismo 215

Este projeto foi desenvolvido há alguns anos pela escola social do turismo, a secretaria de Porto Alegre quer usar este segmento como forma de conscientização e também como uma chave para uma educação mais profunda, onde se exerça o crescimento e o desenvolvimento social que trás resultados visíveis na sociedade.  

Este programa começa em abril e sem dúvidas vai levar muitos jovens e adolescentes a participarem, desejamos que você não fique de fora desta oportunidade de olhar para Porto Alegre com outros olhos, de uma maneira na qual sua mente se amplie e você passe a conhecer os patrimônios históricos, tendo como objetivo a preservação dos mesmos como uma identidade, como uma nascente de onde tudo começou.

Neste programa já está em sua sexta edição e um total de 10 mil pessoas já participaram, este programa que é destinado a professores, alunos, coordenadores pedagógicos, está edição será para todos mais está priorizando o 2° ciclo das escolas fundamentais.  As demais informações sobre está grande oportunidade você encontra a seguir no site oficial,  este programa é um dos melhores projetos que  Porto Alegre já desenvolveu em relação a Educação.

Turismo Fazendo Escola 2016

Como Participar do Turismo Fazendo Escola

As inscrições  para   participar do  turismo fazendo escola 2016 já está aberta, ela pode serfeito até o dia  1° de abril de  2016 através do endereço online na qual deixamos disponível a seguir qualificacao@turismo.prefpoa.com.br; lembrando que  cada escola pode selecionar apenas  uma  inscrição  por ano,  sendo ativo apenas  53 anos. O lançamento deste programa foi um sucesso e os frutos desta iniciativa irá te ajudar muito.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.