Notícias

Testes Rápidos de HIV em São Paulo 2018 – Local do Mutirão

O estado de São Paulo está realizando testes rápidos de HIV para todos que nunca fizeram ou até mesmo queira saber se possui ou não. Veja em nosso blog onde comparecer hoje mesmo para que possa se prevenir ou buscar tratamento adequado o quanto antes em 2018.

Há características de nossa imperfeição que atinge praticamente todas as pessoas, sejam de bebês aos adultos, que as vezes pode se evitar ter ou não há como por ser do próprio corpo. Estamos se referindo as doenças que deixam todos preocupados caso venha a se agravar, não podendo fazer mais nada ou até os sintomas que podem causar sofrimento demais por quem está passando.

Todos nós já perdemos alguém na morte para isso e a dor que fica é muito grande, em especial se era alguém bem achegado. Estima-se que exista cerca de mais de 8.700 doenças sem contar com alergias visto que é definido por características individuais, como mencionado, algumas podem ser evitadas com simples cuidados, já outras não tem escolha. Uma delas é o HIV que já tirou algumas vidas, mas hoje pode ser bastante controlada com medicamentos corretos, mas para isso é preciso saber com antecedência. Se você está passando por São Paulo ou trabalha no centro, aproveite os testes rápidos que estão sendo feitas em 2018 através de mutirão, veja mais detalhes a seguir.

Local do Mutirão dos Testes Rápidos de HIV em São Paulo 2018

Estão ocorrendo na Avenida Paulista nesta terça-feira, dia 29 de maio e não é preciso se preocupar por ser totalmente gratuito. Poderá comparecer até as 21h no vão livre do Masp, que está tendo suporte de cerca de 60 profissionais para que possam atender o maior número de pessoas. A disponibilização é de dois mil testes rápidos, sendo feito através da saliva com materiais que são todos descartáveis. Além deste aspecto, estão sendo distribuídas 10 mil saches de gel lubrificante, dois mil preservativos femininos que são tão eficazes quanto e trinta mil camisinhas, juntamente com os panfletos para orientar sobre as doenças sexualmente transmissíveis que alguns nem sequer percebem.

A meta é o diagnostico precoce que vem pelo vírus da AIDS, o exame oral tem garantia de quase 100% de resultados corretos, ao qual o tempo entre a infecção e dar como positivo é de até três meses. Lembrando que os que fizerem o exame em curto espaço de tempo e dar como negativo, se for exposto ao contagio após 90 dias tem de se feito novamente. Não deixe de aproveitar oportunidades como essa, em especial pelo tempo de todos ser bastante corrido e nem sempre se preocuparem com a saúde e pelo fato de acabarem ficando expostos ao saírem para curtir conforme costumam dizer.

Já conhece todos os detalhes do HIV? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.