Beleza e Saúde

Tendência Lábios de Arco-Íris Para Carnaval 2016 – Passo a Passo

Lábios de Arco-íris para o carnaval  2016 é a tendência deste ano,  está  maquiagem simplesmente exuberante  vai te deixar linda,  veja aqui como fazer e não perca  mais  tempo.

labios-arco-iris

A maquiagem para o carnaval não deve  nada complicada, porém precisa ser deslumbrante, sair para  folia com os amigos , dançar muito e voltar para casa  linda  é possível se  você escolher o que deve ou não  destacar. Nós do blog sabe tudo encontramos uma maquiagem sensacional que vai ser tendência absoluta neste carnaval de 2016, nesta época do ano podemos esbanjar brilho porque o glamour nos espera, as mulheres que irão desfilar na Sapucaí sendo madrinhas de escola de samba devem ter brilho por toda parte do seu corpo, já as mocinhas que desejam passar o carnaval no estilo Salvador na Bahia, é melhor ter um super make mais não exagerar, não dá para usar a maquiagem de madrinha num trio elétrico.

Como dito acima nós encontramos uma maquiagem simplesmente sensacional na qual você poderá fazer, ela não é difícil, porém exige uma atenção a mais que talvez as outras não precisem tanto, a boca arco-íris vai te deixar simplesmente perfeita e sem dúvidas vai chamar muito atenção. Veja logo abaixo como fazer e arrasar no carnaval 2016.

Passos dos Lábios de Arco-Íris

Separe todas as cores que tiver, aplique com pincel delicadamente, a garota do vídeo começou pelo rosa num canto da boca, e logo após o outro lado na qual passou um laranja neon,  fazendo isto  você vai ter noção geral do  tamanho dos seus lábios e a proporção exata da quantidade que deve depositar.

labios-arco-iris-1

Do rosa para o roxo, do roxo para o azul sutilmente, nunca se esqueça de ir esfumaçando, troque os pinceis, vá acrescentando de pouco em pouco mais tinta, só não exagere a transição deve parecer natural.

labios-arco-iris-2

Do azul para o verde, que migra até o amarelo e laranja mais fechado, é necessário ter o neon que tem na outra extremidade da boca, Para corrigir eventuais borrões, a blogueira sugere usar corretivo com pincel para “repintar” a pele Como finalização, ela também aconselha usar um gloss incolor para uniformizar as cores, com a mão leve para  não misturar as cores e prontinho.

Confira  o vídeo a seguir que ensina mais detalhes.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.