Moda

Tendência Cabelo Pôr do Sol 2016 – Como Fazer e Fotos

Cabelo Pôr do Sol é a tendência para 2016, se você faz parte do grupo de mulheres que ama os cabelos coloridos vai adorar os novos modelos que vem com tudo em 2016, confira aqui todos os detalhes de como fazer este estilo e algumas fotinhos para você se inspirar.

por-do-sol

 O mundo está cada vez mais impressionante, deixando as pessoas mais conversadoras de cabelo em pé, entre tantas tendências que surgiram em 2015 como balde de gelo, selfie sem maquiagem, fotos após o sexo, e as publicações bombásticas de algumas pessoas que causaram uma revolução no mundo social. Agora em 2016 nós já iniciamos com uma  nova tendência é o cabelo  pôr do Sol,  e para alegria das pessoas que amam as madeixas coloridas ela vem  com tudo, muitas mulheres, meninas, homens e meninos já vem aderindo está  novidade  no mercado da moda.

São mechas  coloridas sobrepostas com  as cores de um pôr do  sol,   lindo de se ver, para  quem ama o fim de tarde, agora  terá as cores de um  fim de tarde  por um  bom tempo em seus cabelos. Essas mechas coloridas requer  alguns cuidados na hora de  fazer mais depois de  prontas fica simplesmente perfeito, nas fotos abaixo são os cabelos que  estão  dando  o que falar na rede, algumas meninas estão   pintando o cabelo de colorido e usando as hashtag #sunsethair. Aprenda logo a seguir como conquistar este super cabelo super colorido.

por-doo-sol-cabelo

Como Fazer Cabelos Pôr do Sol

No vídeo abaixo você tem mais detalhes de como deixar o seus fios com as cores do pôr do sol,  não  é  tão complicado quando  você acha que é porém   os iniciantes devem ter bastante cuidado  para não danificar os cabelos,  mesmo que  pinte seus  fios de  colorido é importante que  faça hidratação pelo menos duas vezes na semana a fim de deixar seus fios  bem fortes.  

Fotos dos Cabelos Pôr do Sol

Se inspire nas  fotos abaixo e  corra para aderir a está nova tendência para cabelos coloridos em  2016, veja logo a seguir  os cabelos por do sol mais procurados na rede.

por-do-ssollpor-do-sol-cabeloos

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu  comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.