Beleza e Saúde

Tártaro nos Dentes – Receitas Completas Para Eliminar Este Problema

O tártaro nos dentes é um mal que atinge muitas pessoas e por mais que vários tratamentos que são realizados você consegue se livrar deste problema. Confira as receitas para eliminar este problema.Tártaro nos Dentes

Muitas pessoas sofrem com este problema e não conseguem se livrar infelizmente o número de pessoas com tártaro tem aumentado bastante. Várias pessoas já procuraram tratamentos e por mais que tenham pagado não conseguira m ter a solução desejada. Quer saber como se livrar dos tártaros nos dentes? Fique conosco e confira todas as receitas que vai te ajudar a se livrar deste mal uma vez por todas.

Antes de ver as receitas vamos saber um pouco mais o que é tártaro? O tártaro também conhecido como cálculo dental é uma placa bacteriana que endurece na superfície dos dentes. Como causa disso, os tecidos podem ficar irritados da gengiva, podendo causar cáries e gengivite. É muito simples saber se você tem tártaro, pois ele é uma placa de cor amarelada que se encontra na região da margem gengival.

Receitas Completas Para Eliminar Este Problema do Tártaro nos Dentes

1ª Receita

Ingredientes

  • 1 colher de bicarbonato de sódio.
  • 1 colher de pasta de dente.

Modo de preparo

Em uma vasilha e misture os ingredientes e com a sua escova escove os dentes por 3 minutos e em seguida enxágue.Receitas Completas Para Eliminar Este Problema do Tártaro nos Dentes

2ª Receita

Esta segunda receita é aplicada somente com morangos, em primeiro lugar em uma vasilha coloque 2 morangos e com garfo amasse, em seguida escove os dentes com este morango. Faça as receitas todos os dias e veja que este problema de tártaro vai sumir rapidamente.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.