Beleza e Saúde

Substituir o Sal da Suas Refeições – Dicas, Informações

-Kindle-Paperwhite-e-Kobo-Glo-diferençasAquelas pessoas que tem pressão é alta ou tem aquelas terríveis dores de estomago conhecida como gastrite e entre outros problemas, sabe que em sua refeição o sal é um grande vilão. Além disso, mesmo aquelas pessoas que não possui nem um problema com o sal têm que tomar cuidado, pois o consumo excessivo de sal pode trazer muitos problemas ao organismo futuramente. O sal pode trazer problemas para o coração, além dos já citados, as pessoas que consomem muito sal correm grande risco de ter problemas com o câncer.

Como a culinária é algo que tem saída para tudo, existem maneiras simples que você substituir o sal nas suas refeições. Então se você quer mudar seu habito para proporcionar para sua vida mais saúde confira aqui dicas de como substituir o sal em suas refeições.

 

DICAS PARA SUBSTITUIR O SAL DA SUAS REFEIÇÕES:

 

Uma das dias para a substituição do sal é usar alimentos naturais ou sal dietético, pois eles produtos tem metade do cloreto de sódio do sal normal e também 50% menos de cloreto de potássio, isso faz com que o produto seja mais saudável.

 

temperos-que-substituem-o-sal

 

A cebola e o alho podem se tornar também grandes aliados quando a intenção for substituir o sal, pois esses produtos têm nutrientes que dão benefícios para o organismo. A cebola evita que alguns fungos e bactérias se manifestem no organismo, já o alho diminui a pressão sanguínea e diminui o colesterol.

A sálvia ajuda quando se trata de digestão, além disso, esse alimento age como antiinflamatório. O manjericão também é uma ótima escolha, pois ele funciona como benefício para o coração, além de dar um sabor especial para o prato.

Para tempera o feijão é adequado usar folhas de louro.

 

Substituir o Sal da Suas RefeiçõesSal-nas-refeições-como-substituir-

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.