2013

Sistema de Bonificação Para Pilotos da Empresa Aérea Gol – Ver Informações

golMuitas pessoas conhecem e apreciam os serviços prestados pela empresa aérea de maior sucesso no Brasil, estamos falando da gol uma empresa que vem crescendo e se destacando a cada ano que se passa, e hoje nosso blog sabetudo vai falar de uma novidade criada para todos os pilotos áreas da empresa gol, acontece que a gol fez um novo plano que funciona  desde 1º de janeiro deste ano, é isso mesmo! A empresa criou um novo sistema de bonificação para aqueles pilotos que mais economizar combustível é dado em dinheiro aqueles que menos usar combustível , além disso diminuir atrasos nos vôos, pois pesquisas foram realizadas e a empresa sofreu um grande prejuízo em 2012 e perdeu cerca de R$ 1,5 bilhão.

Por isso foi criado o novo sistema de bonificação em dinheiro, pois serve como um incentivo a todos os pilotos e quem cumprir o combinado terá sua bonificação em mãos, o calculo será feito mensalmente tudo isso com base no parâmetro de combustível, onde vai medir o tanto de combustível usado por cada piloto, isso acontecerá no período de escala de cada vôo feito a empresa tem como objetivo em alcançar 55,1% de pontos nas decolagens.

imagesgol

Além disso a empresa está proporcionando sugestões aos pilotos da gol, para que consigam alcançar a meta e ganhar a bonificação, para isso eles terão que reduzir a altitude, deixar desligado um dos motores durante o taxiamento, deixar os freios travado para pousar em pistas longas, deverão usar freios manuais e melhor de tudo fazer as rotas diretas, para ganhar a bonificação estão inclusos os comissários sem duvidas um dos benefícios ótimos para os pilotos da gol e claro para a empresa assim vai reduzir a taxa e gasto de combustível.

 

imagesTrip_Gol_Canal_Piloto

O quer acharam desta matéria sobre Sistema de bonificação para pilotos da empresa aérea  gol? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.