Empregos

Shell Programa de Estágio 2017 – Inscrição e Requisitos

O programa Shell de estágios está com as inscrições abertas, se você é um jovem estudante do ensino superior, não fique de fora, confira aqui em nosso blog todas as informações desta grande oportunidade e cadastre-se. Este é um grande inicio dentro do mercado de trabalho.

Shell Programa de Estágio  2017

O estágio é uma etapa muito importante dentro do processo de desenvolvimento  do aluno,   porque  é o momento em que ele vai  colocar em  prática  tudo o que tem aprendido no curso, fora que  ele terá a oportunidade  de vivenciar  dia a dia da profissão no qual ele escolheu  para viver, com base nisto o mesmo  terá uma grande  aquisição de conhecimentos e atitudes relacionadas com a profissão  do estágio.  

É uma experiência única onde o mesmo poderá transformar sua vida, a partir da oportunidade fazer um bom estágio, e o mais interessante  é que o candidato  terá a oportunidade de ser efetivado se ele  tiver  um bom desempenho dentro da empresa, por isto é importante  que o mesmo dedique-se o máximo que puder.

A empresa Royal Dutch Shell ou Shell, é uma multinacional petrolífera Anglo-Holandesa, ela  tem como o objetivo a extração de  gás natural e a refinação de petróleo, neste ano de  2017, ela  deixa disponível muitas vaga de estágios para  jovens em todo o território nacional, veja  a seguir  como se cadastrar e detalhes.

Requisitos dos Estágios Shell

 Os  candidatos precisam preencher os seguintes  requisitos:

Estar cursando  o ensino superior nas áreas de Engenharia de petróleo, produção, química e mecânica, Geologia, Economia, Administração, Direito e Contabilidade;

Falar inglês fluentemente;

 Os candidatos  dever ter sua formatura para dezembro de  2018 a Junho de  2019.

 Inscrição nos Estágios Shell

Quem deseja participar do programa de estágios Shell deve fazer sua inscrição no endereço online a seguir http://www.shell.com.br/carreiras.html#vanity-aHR0cDovL3d3dy5zaGVsbC5jb20uYnIvcmg (Cole Este Endereço Em Seu Navegador), você  pode cadastra-se até o dia  01 de março de  2017.

Antes das contratações dos candidatos haverá um pequeno processo seletivo, onde serão escolhidos os jovens mais capacitados, este processo seletivo inclui questionários, tarefa de tomada de decisões, avaliação online e por telefone de inglês, tarefa de resolução de problemas e por fim entrevistas.  Quem for classificado em todas as etapas será o novo estagiário dentro da multinacional Shell.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.