Empregos

Sesc Programa de Estágios 2016 – Como Participar

O Sesc abriu vagas  para o programa de estágios em 2016,  veja aqui como participar e as demais informações desta grande chance de investir diretamente na sua carreira profissional, nós contamos com sua participação para o preenchimento das vagas disponíveis.

seesc

Participar de programas que melhora sua carreira profissional é uma excelente oportunidade de cuidar do seu futuro, as empresas estão cada vez mais exigentes e se você não estiver preparado para competir talvez fique estagnado no mercado de trabalho.  Se você tem o sonho de construir uma carreira profissional bem sucedida  que tal, participar do programa de estágios  que está disponível a todas  os jovens que  residem no estado da Bahia.  São muitas vagas para atuar dentro das dependências do Sesc na qual oferece a chance de você adquirir experiência profissional, ou até mesmo crescer ali dentro e  começar a sua carreira  dentro deste escritório.  

Este programa de estágios na Bahia através do Sesc são  para jovens que  residem no estado nas cidades de Salvador,  Paulo Afonso,  Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus,  Jequié, Barreiras e  Vitoria da Conquista.  Esses Jovens poderão ter sua vida totalmente transformada porque  contarão com ajuda de profissionais que já estão no mercado a muito  tempo, não perca está grande chance de  ter um super emprego em  2016.

seesc-

Como Participar do Programa de Estágios  Sesc

Para conquistar  uma vaga de emprego dentro do sesc através deste programa de estágios basta você se cadastrar enviando seus dados pessoais para o e-mail a seguir estagio@sescbahia.com.br  faça  isto até o dia  21 de dezembro de  2015. Depois desta data os organizadores irão analisar os  currículos e ver o candidato  que mais se parece com o perfil desejado.

Podem ingressar neste concurso pessoas que têm entre 12 a 24 anos de idade, que não tenha nenhuma experiência profissional,  as vagas  são para  alunos do curso superior nas seguintes áreas: Psicologia,  Pedagogia, Produção  Cultural, Ciências Contábeis, Nutrição e Artes Plásticas,  Teatro,  Design Gráfico,  Arquitetura,  Serviço Social.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.