Cursos Gratuitos

SENAI Limeira Cursos Gratuitos 2016 – Como se Inscrever

O SENAI  da cidade de limeira em   São Paulo está oferecendo  cursos gratuitos para  seus jovens entre  14 e  24 anos de idade, veja aqui como  participar  e as demais informações, desta grande chance de investir no seu  futuro.

SENAI Limeira

Limeira é uma cidade localizada no estado de São Paulo e está oferecendo muitas oportunidades de cursos gratuitos em  2016, se você  tem o  sonho de ingressar no mercado de trabalho e  conquistar uma  excelente vaga,  desfrutando de todos os benefícios  que  algumas áreas oferecem, nós vamos te ajudar a chegar  lá. O SENAI está  oferecendo muitas vagas  para cursos  gratuitos, o mercado de trabalho  está cada vez mais exigente e se você não  tomar cuidado pode acabar estagnado nele,  para evitar  que este tipo de coisa aconteça com você o SENAI está  oferecendo cursos gratuitos para você se formar em uma profissão e garantir um futuro bem sucedido. 

A cidade de Limeira que é conhecida como a terra da laranja e neste ano de 2016, está oferecendo muitas vagas de empregos para seus jovens que sonham com um futuro melhor. Se você quer atuar dentro de uma empresa e crescer este é seu primeiro passo  invista nos estudos, e se  estiver sem  dinheiro  não se preocupe que  os cursos são inteiramente  gratuitos, veja a seguir mais detalhes desta grande informação.

SENAI SENAI Limeira-cursoso

Inscrição dos Cursos SENAI

 Para se inscrever neste programa de cursos gratuitos oferecidos pela  SENAI basta  ir de forma presencial na Praça Professor Antônio de Queiroz, 72 Jardim Mercedes, ou  ente em  contato com numero (19) 2113-6400. Leve seus  documentos originais e também cópias para fazer o seu cadastro, no numero de telefone .

Os cursos oferecidos são para as áreas de mecânico automotivo, eletricista de manutenção, ferramenteiro de corte, mecânico de usinagem,  entre outros haverá um processo seletivo para  serem escolhidos os jovens mais capacitados, veja aqui as demais informações  ou ligue no numero citado acima.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu  comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.