Beleza e Saúde

Seios Grandes Médios Ou Pequenos – algumas delas tem os seios, enormes, grandes, médios e pequenos, e muitas vezes elas nem se quer sabem como reagir a respeito disso

O que a demais normais nos dias de hoje, são grandes diversidades de mulheres com belezas diferentes e ainda com tamanhos de seios diferentes, algumas delas tem os seios, enormes, grandes, médios e pequenos, e muitas vezes elas nem se quer sabem como reagir a respeito disso ou então, não está contente com o tamanho do próprio seio, e sempre acaba surgindo àquela vontade de ter o tamanho igual ao de sua amiga. Por mais que essa seja a sua vontade você não pode mudar isso, teoricamente falando para as de peitos de tamanhos maiores, porque você não irá conseguir diminuir seus seios e nem adianta ter esperanças achando que eles irão diminuir porque isso não acontecerá ao menos que você se submeta a cirurgia para redução de seios.

Tamanhos PP e P

Dar tempo, ao tempo é a melhor opção, seios pequenos não é u dos maiores problemas, porque afinal de contas eles ainda podem se desenvolver, e tomar tamanhos agradáveis, O primeiro sinal de aparecimento da mama – quando ela ainda não tem volume, e só dá para notar uma glândula, uma espécie de carocinho na região, que até ele parar de crescer é normal, Depois da primeira menstruação, os seios continuam crescendo por mais ou menos dois anos. No tamanho definitivo, não há muito que fazer para que eles cresçam e apareçam. A não ser recorrer aos sutiãs com bojo e às cirurgias plásticas.

Tamanho M, G e GG

Na hora de fazer a operação de redução de mama, os médicos também estabelecem a idade mínima de 16 anos. Mas é importantíssimo avaliar caso a caso. “Fazemos algumas exceções quando percebemos que, mesmo com pouca idade, a garota tem mamas de tamanho desproporcional, levando a outros problemas mais sérios. A cirurgia não é um bicho-de-sete-cabeças, mas exige um período curto de repouso e deixa uma cicatriz pequena. Antes de encarar a intervenção, converse com seus pais a respeito e ouça a opinião de pelo menos dois médicos especialistas: um cirurgião e um mastologista.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.