Moda

Sapatos Confortáveis para Trabalhar – Dicas e Modelos

Sapatilha03Algumas mulheres não se importam com a saúde, apenas com a aparência e isso faz com que elas escolham o sapato mais bonito, ao invés de escolher algo confortável. As mulheres tem uma visão do “confortável” como algo feio, e completamente fora de moda, e se enganam muito nessa afirmação, pois existem sapatos lindos e extremamente confortáveis.

Não é aconselhável o uso de salto alto para um emprego, usar salto de 15 cm para ficar resolvendo muitas coisas no escritório é difícil, e os médicos proíbem o uso desse tipo de calçado 8 horas por dia. Esse desconforto nos pés podem causar problemas irreversíveis no futuro, além de desgastar a pessoa que usa-o. Um sapato confortável é aquela que você usa ao longo de todo o dia sem causar, nenhum tipo de desconforto, bolhas, deformidades dos pés, problemas de coluna e dificuldade na circulação do ar e do sangue.

O sapato ideal para ir ao trabalho deve ser aquele que não cause nenhuma dor ao final do dia, os sapatos que possuem esse conforto, são as sapatilhas dobráveis. Então que tal descobrir algumas dicas de sapatos que são capazes de serem confortáveis e super na moda.

 

Modelos

Sapatilha05Sapatilha04  SapatilhaSapatilha06

 

 

Dicas

 

O sapato deve seguir as normas da empresa, se o traje for social é necessário scarpins que é um sapato fechado.

Para ambientes menos rígido com relação ao calçado  use sapatilhas, Peep toes, meias patas, as antes de comprar qualquer um experimente caso machuque não insista não compre.

Os saltos altos não são de fato proibidos, mas você deve usa-lo com moderação e se manter confortável o dia inteiro. Os recomendados são os com salto  grossos, medianos ou um pouco fechado no peito dos pés.

Verifique se ao caminhar o dedo não fica tocando na ponta do sapato, pois isso pode machucar e causar deformidades nos pés.

Verifique antes de escolher um pare de sapato, se ele é pesado e qual o formato dele. É essencial lembrar que ao final do dia os pés estão um pouco mais inchados, por isso deve-se escolher um sapato mais folgado.

A frente do calçado deve encaixar perfeitamente ao pé, e você não pode se esquecer de analisar a flexibilidade do material.

A sola é necessário que seja antiderrapante e confortável, além de impedir o desgaste.

Sapatos de bicos finos causam unhas encravadas e joanetes. Prefira sapatos de sola plana, onde o peso fique bem distribuído em todo o pé.

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre sapatos confortáveis ? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!


 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.