Beleza e Saúde

Sais De Banho Caseiro – Receita Simples Como Fazer

Não há nada melhor do que chegar em casa depois de um dia estressante no trabalho e tomar um banho quente para relaxar, não é verdade? Cientistas já comprovaram os milagres da água morna para o nosso corpo, que nos ajuda a relaxar, a tirar todo o estresse e pode auxiliar até no tratamento de doenças. A questão é que na hora de se banhar, o interessante é utilizar sais de banho que ajudam no tratamento da pele, principalmente combatendo a flacidez e as rugas. Muitas Sais de banho são ótimos até para os cabelos.

Existem diversos tipos de sais de banho, uns ajudam a acalmar a pele, outros prometem rejuvelhecer. A questão é que os sais de banho são feitos com ingredientes naturais que realmente trazem efeitos bons e que realmente cumprem com o que prometem. Além disso, você pode estar preparando na sua casa uns sais de banho caseiros que são ótimos. Aprenda a receita e veja como é compensador.

Receita de Sais de Banho Caseiros

Ingredientes:

  • 80g de Sal Grosso para cosméticos;
  • 20g de Sulfato de magnésio;
  • 3 ml de essência de ervas;
  • 1 colher de sopa de ervas desidratadas (alecrim, Erva-doce e arruda);
  • 3 gotas de corante alimentar verde.

Prepare da Seguinte forma:

Coloque todos os ingredientes em um saco plástico e feche e balance bem para que todos possam se misturar. Depois é só aplicar no seu banho, perceba que as ervas e sulfato de magnésio vai ajudar e muito no tratamento de toda a sua pele.

Fica a Dica: Se você desejar, pode substituir as ervas desidratadas por ervas que você ache melhor. Quanto mais ervas é melhor para o seu sal de banho. O importante é que ele traga o efeito esperado.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.