Beleza e Saúde

Riscos da Irradiação – Quando em Contato com a Nossa Pele

 

 

02 - Sol

 

Os raios que o sol  envia para terra em quantidade muito maior do que os já tão ultravioleta, e a penetração na pele é profunda, o que torna os raios muito prejudiciais. Eles interferem na síntese de colágeno e contribui para o envelhecimento.

Ainda não há produtos para impedir os infravermelhos de penetrar na pele, como com os raios UV. O que se sabe é os estudos relacionados para neutralizar a ação dele depois que já entraram no corpo ou seja diminuir os riscos. O uso desses produtos devem ser diários e contínuo.

Mas não é só o sol que emite raios infravermelhos, os aparelhos eletrônicos também emitem. O estudo desses aparelhos comprovou que a emissão de raios infravermelhos são muito baixa, a quantidade emitida não influencia na saúde da pele.  

 

Indicação de produtos

Como citado existem produtos que neutralizam os raios, vou apresentar alguns dos produtos com esse potencial.

 

01 - Protetores Solares

 

 

Fusion UV Defense FPS 50, da Skinceuticals, R$ 89,00

Episol MIT FPS 50, da Mantecorp, R$ 79,30

 

Você pode notar que os preços são um pouco elevado quando comparados a outros produtos do mesmo ramo. Mas qual o valor de uma pele saudável?

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre ricos que a irradiação traz para a pele? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.