Beleza e Saúde

Resurfacing Novo Tratamento Para Combater Rugas – O Que é, Indicação, Onde Fazer

 

Para todas as mulheres que sonham em se ver livre  das rugas e marcas dês expressões, saiba que agora existe um nova solução para resolver os seus problemas.

As rugas para as mulheres são consideradas as inimigas da beleza, e necessitam serem combatidas, na maioria dos casos muitas mulheres vão a busca  de tratamentos e produtos que dão bom resultados mas nem sempre é tudo aquilo que diz na capa.

Foi pensando neste assunto que o nosso site  irá falar sobre o mais novo tratamento contra rugas e sinais de excreção, o nome do tratamento é Resurfacing confira tudo abaixo.

Resurfacing;

Para quem não sabe o resurfacing é um tratamento a laser  que remove a parte superficial da pele, fazendo  com que surja uma nova pele apareça no lugar da antiga, o resultado promove um grande estímulo de colágeno na derme, melhorando as rugas, cicatrizes, marcas de expressão e manchas acastanhadas. Esse laser também estimula a remodelação do colágeno e contração da pele, o que provoca uma diminuição da flacidez.

Quais partes do corpo são indicadas:

O tratamento é indicado nas linhas finas da face, ao redor da boca, dos olhos, das maçãs da face e da testa, o resurfacing de laser também trata a flacidez das pálpebras e do contorno facial e eliminar manchas faciais e cicatrizes, inclusive as causadas pela acne.

Cuidados especiais:

Ao fazer o tratamento é necessário ter 15 a 20 dias para descanso para que a crosta dê lugar a uma pele lisa, mas ainda assim rosada (ou avermelhada, depende do tom de cada um).  Assim a pele volta ao normal sem rugas, machas ou  sinal de expressão.

Onde fazer tratamento:

Para você que gostou do novo método para ser longe das terríveis rugas acesse o site ao lado www.clinicaleger.com.br e confira maiores informações sobre o tratamento, como preço, formas de pagamento e muito mais.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.