Beleza e Saúde

Remédio Caseiro para Queimadura – Dicas, Modo de Fazer

remedio caseiro para queimaduraAo ficar muito tempo de baixo do sol algumas pessoas que tem a pele mais sensível acabam sofrendo algumas queimaduras. Ou pode acontecer o caso das pessoas se queiras com óleo de cozinha ou de qualquer outra forma. Essas queimaduras acabam provocando um desconforto enorme, sem falar da dor. Existem remédios que as pessoas podem está passando para aliviar os sintomas da queimadura.

Assim como qualquer outro problema existem também os remédios caseiros para esse tipo de malefício, além disso, os remédios caseiros podem trazer maiores melhorias do que um remédio que você compra na farmácia, sem contar que você gasta muito com esses remédios de drogarias. Então além dos remédios caseiros serem mais eficientes, você gasta bem menos ou acaba não gastando nada.

 

Dicas de remédios caseiros para queimaduras:

 

Estava na praia pegando um solzinho? Ou fazendo a janta e se queimou? Se você está sofrendo com alguma queimadura e não sabe como aliviar os sintomas, aqui você pode encontrar as melhores dicas de remédios caseiros para queimadura seja lá qual for seu tipo de queimadura.  

remedio caseiro para queimadura• Abra dois ovos e separe as claras, bata um pouco, e coloque a mão na clara quando secar fica uma película chamada colagénio natural. Depois passe a colagénio na parte queimada. Em 10 dias a queimadura irá sumir sem deixar marca.

• Um excelente remédio para queimadura é casca de banana, pois além dela aliviar a dor evita que bolhas se formem. Para usar esse método basta você colocar a parte interna da banana sobre a queimadura, de for necessário deixe por 2 horas. Mas saiba que esse tipo de tratamento serve apenas para queimaduras de 3° grau.

É importante saber que os remédios caseiros servem apenas para queimaduras pequenas, que não foram não graves. Caso o risco seja mais grave vá até um posto medico para que um profissional especializado na área possa te indicar os tratamentos com os remédios corretos para seu tipo de queimadura.

Espero que tenham gostado da matéria e que as informações possam ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.