Culinária

Receita de Peixe a Parmegiana Para Semana Santa – Passo a Passo

Você já imaginou no que você vai preparar para a semana santa e domingo de páscoa nesse ano de 2012? Se nenhuma idéia passou pela sua cabeça ou você não tem a mínima idéia do que fazer para a semana santa, saiba que as receitas com peixe são uma ótima opção, principalmente quando o prato principal se torna peixe, já que a tradição não nos permite comer carne. As receitas com peixe estão ganhando inovações e hoje em dia existem muitas receitas ótimas para você preparar e deixar os seus familiares com água na boca.

As receitas com peixe podem ser preparadas de vários jeitos, pode ser no forno, ou mesmo cozidos e todas as opções que você escolher vai ficar com certeza incrível, já que os peixes são ótimos pratos que trazem sabores únicos. Hoje o nosso blog vai ensinar a preparar Peixe a Parmegiana para deixar a todos com água na boca.

Receita de Peixe á Parmegiana

Ingredientes:

– 1 quilo de filé de linguado

– sal e pimenta do reino a gosto

– 3 ovos

– 1 xícara de chá de farinha de trigo branca

– 1 xícara de chá de farinha de rosca

– 3 colheres de sopa de azeite de oliva

– 4 dentes de alho grandes picados

– 1 quilo de tomates picados

– 1 cebola grande

– 1 cubo de caldo de legumes

– molho de pimenta a gosto

– 2 xícaras de chá de queijo mussarela

Modo de Preparo: Tempere o filé com temperos e sal a gosto, depois de deixar descansar por alguns minutos, passe na farinha, depois no ovo batido e depois na farinha de rosca. Depois frite os filés e coloque para escorrer o óleo. Em uma panela coloque o azeite virgem e frite o alho, depois adicione os tomates e refogue por 5 minutos. Pegue o liquidificador e bata o caldo de legumes e a cebola. Adicione ao tempero já batido e acrescente o molho de pimenta e sal. Distribua esse molho sobre os filés e coloque a mussarela ralada em cima e leve ao forno pré-aquecido por 10 minutos.

Viu como é simples preparar essa receita? Além disso, é não é gordurosa e você não precisa se preocupar com as calorias. Se tiver alguma dúvida, escreva aqui em nosso blog para que possamos esclarecê-las.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.