Beleza e Saúde

Receita de Escalda-pés – Para Descansar os Pés

Você sabia que é necessário e muito importante descansar o corpo depois de um dia cansativo pois o corpo necessita de cuidados como uma massagem, um banho relaxante até mesmo massagem pois depois de um  dia cansativo é a melhor opção. E para as mulheres que passam o dia todo de salto, os pés passam uma tendência onde eles vão ficando  mais sofridos , e nesse caso  um escalda-pés é a melhor opção  para amenizar os efeitos que os calçados causam  aos nossos pés.

Para muitos o escalda-pés não é muito valorizado ou conhecido, a mas para quem não comece saiba que além de ajudar os pés, ele traz alívio e mantém a saúde do pé para outros dias cansativo.   Confira abaixo  simples receitas caseiras de  escalda-pés  que pode  amenizar qualquer problema do pé.

Receitas de Escalda-pés contra o cansaço:

3 litros de  água quente

2 gotas de óleo de lavanda

½ xícara de sal grosso

Muitas bolinhas de gude

1 bacia que tenha espaço para os pés

Modo de Preparo:

 Coloque as bolinhas de gude a água e os ingredientes coloquem os pés e esfregando nas bolinhas e relaxe e deixe todos os problemas de lado. O escalda-pés  pode aliviar dores nos calcanhares, rachaduras, micose, descamação, bolhas e odores desagradáveis como o chulé.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.