Culinária

Receita de Bolo Nega Maluca Com Creme de Nutella – Ingredientes e Modo de Preparo

receita bolo nega maluca com creme nutellaO bolo nega maluca é uma das sobremesas mais gostosas feita com chocolate, e agora vem com mais um ingredientes que faz toda a diferença e o deixa ainda mais gostoso, uma vez experimentando jamais esquecerá o sabor, e sempre vai querer comer, e a nossa dica é que aprenda a fazer, pois a receita é bem simples e fácil de fazer, você vai se deliciar e preparar uma sobremesa inesquecível para sua família e visitas, portanto veja agora mesmo os ingredientes e modo de preparo do bolo nega maluca com creme nutella e faça ainda hoje o seu.   

 

Ingredientes

 

½ xicara de chá de leite

1 ½ xicara de chá de farinha de trigo

1 colher de sopa de fermento em pó

1 xicara de chá de açúcar

1/2 xicara de chá de manteiga

1 xicara de chá de chocolate em pó

5 ovos

2 xicaras de chá de creme de leite

400g de creme de nutella

 

Modo de Preparo

 

Primeiramente pegue uma vasilha bata as claras até ficar em neve, e reserve.

Depois pegue a sua batedeira, coloque o açúcar e a manteiga e bata até formar um creme, em seguida adicione as gemas de uma em uma, o leite e continue batendo.

Em seguida coloque a farinha de trigo, o fermento em pó e o chocolate em pó, e deixe misturar, depois incorpore as claras em neve e mexa levemente para juntar tudo.

Feito isso, é só pegar uma forma de 23 cm de diâmetro, untar com manteiga e farinha de trigo, colocar a massa e levar ao forno preaquecido, a 200 °C, por 25 minutos.

Recheio

Peque a sua batedeira, coloque o creme de leite e bata até ficar em ponto de chantili, chegando a esse ponto acrescente o creme de nutella e bata até ficar um creme com textura homogênea.

Agora é só cortar o bolo ao meio com uma linha, e passar o recheio. Pegue o restante do recheio e cubra o bolo. Se quiser pode decorar o bolo com chocolate picado, ralado, ou granulado, fica a seu critério a decoração do bolo.

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERAbolo nega maluca

 

Espero que gostem da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.