Novidades

Quadro Confesso Que Vive Programa do Faro 2015 – Inscrição

Se você quer participar do quadro confesso que vivi não perca mais tempo  confira aqui todas as informações para ingressar neste programa e encontrar a  pessoa amada  ou parente que está há procura mais não encontra a muito tempo. Confira  seguir detalhes desta grande que trás grandes emoções para  os participantes.

images (3)

Este quadro foi lançado  recentemente  na televisão  brasileira e já  tem muitos interessados, este programa  oferece a chance de você encontrar entes queridos  ou até grandes amores do passado  na qual  você não  vê a muitos anos,  porém nunca esqueceu porque ama muito e não consegue se desligar do sentimento que habito dentro do seu coração,  este quadro que acontece no programa do rodrigo  Faro tem a intenção de suprir a necessidade de um reencontro com seus familiares e amigos  que  você não encontra mais  a muito  tempo,  não  importa  por qual motivo se é por causa da distancia   ou porque você   não faz ideia  do paradeiro do mesmo. Caso você se enquadre nesta situação saiba que este quadro vai  te levar até a pessoa amada sem cobrar nada  por isto a não  ser um grande sorriso, após a emoção  de rever o seu parente  ou amor  que se percebeu  com o passar dos anos.

Caso você queira reencontrar sua mãe, pai, irmão, primo, namorada, vô ou vó, está é uma grande oportunidade,  o Rodrigo Faro é  um grande apresentador de televisão por que ele realmente se importa  com as situações na qual as pessoas estão passando e faz de tudo para ajuda-las além dele ser muito engraçado ele é uma referencia imensa para muitas famílias em todo o Brasil. Se você quer reencontrar o seu amigo, parente ou ex está é sua grande chance confira a seguir mais detalhes.

Quadro Confesso Que Vive Programa do Faro 2015

Inscrição  no Quadro Confesso Que Vive

Para participar deste quadro é muito simples basta você acessar o endereço online a seguir, e preencher os campos designados com seus dados pessoais  serão eles nome completo, endereço e CEP, numero do RG e CPF, e-mail e telefone fixo e celular, também  é necessário uma foto da pessoa na qual você deseja encontrar, depois  é só clicar em enviar e esperar  o contato da produção com você.

Não de esqueça de escrever sua história de  como conheceu a pessoa e como ela sumiu da sua vida, e porque deseja muito encontra-la novamente, conte com todo o  seu sentimento a fim de sua história ser escolhida, muitas  pessoas já encontraram pai, mãe e irmã através deste programa, seja você mais uma das pessoas que encontraram o seus  familiares e amigos e hoje tem seu coração calmo e tranquilo. http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/quadros/confesso-que-vivi/

Gostou da matéria? Espero  que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.