Entretenimento

Quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor – Como Participar e Prêmios

O quadro comprar é bom, levar é melhor está com as inscrições abertas para os interessados em adquirir vários bens que ainda não tenha ou precise. Saiba como participar lendo em nosso blog e quais os prêmios!

Não é fácil em nossos dias mobiliar toda a casa logo após casar ou os que decidem morar juntos e até mesmo sozinhos, visto que são caros. Isso leva a comprar aos poucos e ir pagando em várias prestações até completar tudo que deseja, mas nem sempre as lojas tornam isso tão fácil com tantas burocracias, o que leva a adiar o sonho destes ou recorrer a meios para obter o valor dos produtos.

Um meio que alguns recorrem aos seus sonhos seja para ter tais aspectos ditos acima, viajar para locais que ainda não conheçam, ter a casa ou automóvel próprio e alguns mais, é enviar cartas ou e-mail para programas de televisão. O domingo legal está entre os mais assistidos no final de semana que conta histórias reais de pessoas que estejam passando necessidade para ajudar com o quadro comprar é bom, levar é melhor que se torna preciso seguir certas etapas. Saiba em nosso blog quais são elas para participar com alguns familiares e ter o que ainda não possui em seu lar.

Como Participar do Quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor

A inscrição é feita de forma online pelo site oficial http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/comprarebom/ (Copie e cole o link no seu navegador) preenchendo todos os campos pedidos, como nome, RG, cpf, endereço completo, profissão, escolaridade, data de nascimento, telefone e outros mais. Não é cobrado para ser feita e qualquer pessoa poderá fazê-lo, não tendo prazo máximo para que seja feita, mas quanto antes mais chances tem de participar.

É importante que se atente para que não coloque nenhum dado errado e garantir sucesso no mesmo. Não obrigatoriamente é preciso participar com a família, poderá fazê-lo com alguns amigos que seje bem achegados. Não perca e o faça desde já, visto que é de modo simples e há grande possibilidade de ser um dos participantes.

Prêmios do Quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor

Os sorteados levarão R$ 50 mil para gastar na magazine Luiza, que é uma grande rede ao qual o SBT tem parceria. A quantia tem de ser gasta dentro do prazo de 30 minutos, após isso serão realizadas algumas perguntas que fará com que permaneçam com as compras desde que acertem as questões. Quanto mais acertos houver, terá probabilidade de ficar com o que foi escolhido.

Porém, se houver muitos erros, pode acontecer de perder tudo. Uma dica interessante é deixar anotado com antecedência o que gostaria de adquirir ou que precise tanto em sua residência para ganhar mais tempo no dia. Não perca essa ótima oportunidade de ter o que deseja sem ter de gastar, apenas se empenhando para obter.

Qual quadro gostaria de participar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Buscas Pelo Artigo:
  • como participar do comprar e bom levar e bem melhor
  • comprar e bom levar e melhor ainda incrições
  • Inscricao para ganhar e bom levar e melhor
  • inscrição para participar do programa do comprar é bom levar é melhor

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Queria muito participar desse quadro como faço moro numa pequena cidade .acará. Pará queria participar não tenho condição pra compra móveis pra minha casa tenho baixa renda moro de aluguel tenho dois filhos meus filho querem muito ganhar um videogame e uma bicicleta não tenho condição pra compra pra eles me ajudem meu número e 91987075795

  2. Eu quero muito participar desse programa preciso muito ganhar

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.