Empregos

Programa Trainee Acesso 2018 – Como Participar e Requisitos

O programa trainee para a empresa Acesso para 2018 estão sendo divulgadas por diferentes meios de comunicação. Saiba em nosso blog como participar para que o faça e os requisitos para saber se está dentro dos mesmos.

A busca por emprego está se tornando cada vez mais frequente e não são apenas jovens que buscam oportunidades no mercado de trabalho embora desejam o quanto antes começar a sua carreira, mas adultos que estão progredindo e precisam sempre mostrar o potencial para conseguir se destacar. Mesmo os que possuem formação sabem como está concorrido e ter o diploma não significa exatamente que ocupará um dos melhores cargos e até os que tenha escolaridade menor, podem conseguir.

Algo que afetou os dois lados tanto as empresas como os funcionários, tem sido a crise financeira que se iniciou no ano de 2015 e ainda tem criado bastante prejuízo. Por um lado está sendo necessário fechar várias corporações por estarem falindo e a dificuldade de encontrar trabalho é muita pois as exigências são altas. Se você deseja começar o ano de 2018 empregado não pode deixar de se inscrever para o programa trainee da empresa Acesso que está anunciando grandes chances, veja mais detalhe a seguir!

Como Participar do Programa Trainee Acesso 2018

O primeiro passo é se cadastrar no site oficial https://www.eureca.me/ (Copie e cole o link em seu navegador) preenchendo todos os dados que são pedidos. Em seguida ocorre os desafios 1 e 2 que serão enviados até o dia 07 de janeiro, tendo bom resultado será o que levará para a fase presencial do processo. Essa etapa mencionada acima possibilita que acumule pontos e chances positivas, ao qual o ranking terá liberação em 15 do mês seguinte a este.

O prazo final para se inscrever é semana que vem, dia 05 no último horário do dia. A parte presencial será dia 18 na capital paulista, os que se destacarem perante os recrutadores, no mesmo dia serão convidados para conversar com os gestores. Na semana serão mencionados quem são os aprovados para que possam se iniciar o quanto antes.

Requisitos do Programa Trainee Acesso 2018

É preciso estar dentro de algumas características, como por exemplo ser recém formado ou ter concluído entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, sendo classificado é importante apresentar a conclusão de curso. Não é obrigatório que tenha fluência em inglês ou tenha experiência na área, mas caso possua será um grande diferencial no ato da avaliação. Qualquer formação pode fazer parte dos candidatos.

Além destes, ter disponibilidade durante todo o dia 18 pois pode ocorrer de ter mais fases a se fazer. O trabalho será de 40 horas semanais começando o ano já trabalhando. O local de atuação será na Berrini em São Paulo que é onde se encontra maior quantidade de agências empresariais.

Em que área pretende começar a atuar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.