Cursos Gratuitos

Programa Projovem 2013 – Como Participar, Inscrições

projovem traballhador

 

O programa Projovem trabalhador é destinado a jovens entre 18 e 29 anos de idade, qunão concluíram o ensino fundamental. Para aqueles que desejam concluir é só fazer a inscrição pelo próprio site do programa gratuitamente. O Projovem incentiva as pessoas que não concluíram o ensino fundamental com bolsa auxílio de R$ 100,00 mensais, aulas de informática, e cursos de inicialização profissional.

 

Pessoas do projovem

O objetivo da Projovem é qualificar os alunos para o mercado de trabalho e estimular a oportunidade de trabalho, pois quanto mais jovens no ambiente profissional mais desenvolvido o país será. Pessoas que participam do programa tem a oportunidade de ter relacionamentos sociais mais fortalecidos, isso traz uma boa habilidade e competência para cada uma das pessoas.  A pessoa com deficiência tem a oportunidade de inclusão também.

logo projovem

Este programa tem diversidade no curso, pois além do Projovem Trabalhador ele tem também Projovem Adolescente que são para pessoas de 15 a 17 anos de idade. Agora está mais concorrido pois cada ano mais pessoas estão se matriculando para conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho. Não deixe de concluir a escola, pois ela é quem te faz ter um bom sucesso no meio profissional , e o governo esta fazendo com que o Brasil de certa forma se desenvolva mais a cada dia que se passa. Acesse o site www.projovem.gov.br, ou ligue para 0800 722 7777. 

Agradecemos a sua visita, deixe aqui o seu comentário, até mais… 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. joquim francisco neto disse:

    sou tecnico em agropecuaria e gostaria de ser instrutor nos programas de campo do governo federal junto com uma equipe de tecnicos ja formados vinte seis anos e um grupo de jovens recem formados qual o programa do governo para criarmos campos de esperiencias emvolvendo as comunidades agricolas moro em são miguel do tapuio pi e gostaria de formar esta eqquipe de pesquizas junto as comunidades locais aqui ja temos muitos acentamentos associações e uma escola agrotecnica nos apoi para que possamos dar uma assistencia melhor ao setor agropecuario da nossa cidade

  2. ISABELY disse:

    PARTICIPO DO PROJOVEM, NA CIDADE DE CANGUARETAMA -RN.

    E A TRÊS  MESES NÃO RECEBOMOS  O NOSSO DINHEIRO, E NEM SATISFAÇÃO DE NADA  APENAS ENGANAÇÃO!!!!!!!!!!!

    O CURSO ESTA PREVISTO PARA ENCERRAR EM MAIO….

    A ONDE FOI PARA O NOSSO DINHEIRO, DA CIDADE DE CANGUARETAMA- RN E DAS OUTRAS CIDADES VIZINHAS….PEDRO VELHO, BAIA FORMOSA, VILA-FLOR….

    QUEREMOS RESPOSTAS!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.