Entretenimento

Programa Pânico na Band 2016 – Como Participar dos Quadros

O programa pânico na Band tem muitos quadros, e se você deseja  participar deles  se inscreva aqui, confira  todos os detalhes, regras e requisitos quem sabe você será o escolhido para  rir e divertir  todos os  telespectadores do programa,  que  é um sucesso em todo território nacional.

panico-band-inscrições2016

Para nossa alegria o programa pânico na Band aceita a participação dos seus telespectadores e muitas pessoas desejam participar, nós vamos informar tudo o que você precisa para conseguir ir até o programa e mostrar seus talentos. Este  programa humorístico de grande sucesso  em  todo o  Brasil,  está na televisão  há mais de 10 anos antes passava  na  rede tv e depois se mudou  para a band na qual  faz um tremendo sucesso  também.  Está mega atração apresentada por Emilio Surita,  Vesgo, Bola, Evandro Sandro, Carioca e as Pânicats   faz muito sucesso, todo  domingo milhares de pessoas param para assistir está  grande atração,  se você quer participar dos quadros que o programa apresenta  logo abaixo  nós vamos te ensinar como  participar.

Como dito acima muitas pessoas  participam deste programa tanto mulheres quanto homens  podem  se   inscrever,  nesta  temporada do ano de  2016 muitas pessoas estão   interessadas  por sito não perca  mais tempo,  seja você  também  um candidato a participar do programa  pânico na Band e se  divertir demais com a trapalhada desta galerinha criativa.

f_333596

Como Participar dos Quadros do Pânico

Neste ano de 2016 o programa pânico na Band chegou a sua 5° temporada com pessoas novas, quadros novos e a zuera de sempre que não pode nunca parar, por  enquanto não há nenhum quadro novo na qual  está aberto ao público, porém a programação diz que é haverá muitos no decorrer do ano.

  Fique atento   ao site oficial  para mais  informações nós contamos com sua participação, quem sabe você mostra seu  talento e eles não  decidem  contratar  você, há  está chance, já que muitas das pessoas  que estão lá hoje  foram contratadas desta maneira.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.