Governo

Programa Minha Casa Minha Vida 2016 – Inscrições

O programa minha casa minha vida já está com as inscrições abertas para este ano de 2016, está segunda etapa para as pessoas que não conseguiram de primeira, confira a seguir todas as informações desta grande oportunidade de conseguir sua casa própria, e enfim realizar o seu grande sonho.

minha-casa-minha-vida-2016-veja-como-participar

O programa minha casa minha vida foi lançado pelo governo federal em 2009, com a intenção de proporcionar moradia própria para os cidadãos de baixa renda, isto gerou muitos empregos e renda para os brasileiros, nos últimos anos o ramo da construção civil teve um grande aumento em comparação aos anos anteriores onde o projeto não havia sido divulgado. Se você tem o sonho de ter sua casa e está correndo atrás disto, este programa pode te ajudar muito, cadastre-se o mais depressa possível nesta grande oportunidade, lembrando que o cadastro não garante financiamento, mais é um grande adianto, já que o cadastro garante um agendamento com os gerentes do banco nossa caixa.

Minha casa minha vida já proporcionou moradia fixa para mais de 1 milhão de famílias, este  é o numero de casas que já foram  construídas desde  2009 quando  este grande projeto foi lançado,  o governo proporciona casas em parceria  com o banco nossa caixa, a prefeitura e também muitas instituições. Existem muitos feirões minha casa minha vida, você deve conferir as datas de acordo com a organização da sua cidade, veja logo abaixo os demais detalhes de como participar deste mega programa que tem ajudado muitas pessoas a conquistarem o sonho da casa própria.

Requisitos Para o Programa Minha Casa Minha Vida

  • As famílias  que desejam participar do  programa minha casa minha vida, devem ter uma renda fixa de até  R$ 1.600 reais mensais,
  • O mesmo não pode possuir nenhum imóvel em seu nome,
  • O interessado deve procurar o banco nossa caixa da sua cidade para ter mais  informações se está apto a participar  do programa,
  • Os candidatos com renda acima de  R$ 5 mil reais devem procurar o programa imobiliário nossa caixa, este  projeto  do  banco também  tem ajudado muitas pessoas  a conquistarem sua casa própria.

Sorteados-Minha-Casa-Minha-Vida-

Inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida

Como dito acima sua inscrição no programa não garante o financiamento, mais pode facilitar todo o processo por isto cadastre-se, com o programa minha casa minha vida você terá prestações visivelmente mais baratas, desconto e reduções no valor dos seguros habitacionais, para se  cadastrar será necessário muitos outros documentos como comprovante de renda, carteira de trabalho, RG entre outros. Para mais  informações entre em contato 0800 – 726 -0101, ou acesse o link a seguir http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/Paginas/default.aspx.  

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.