Empregos

Programa Jovem Aprendiz Usina Jirau 2017 – Como se Cadastrar

O programa jovem aprendiz Usina Jirau já está com suas inscrições abertas para  o ano de  2017,   a concessionária da Usina Hidrelétrica localizada no estado de Rondônia, quer promover seus jovens e melhorar sua qualidade de vida, ingressando os mesmos dentro do  mercado de trabalho. Veja aqui como participar e as demais informações.

Como sempre dizemos o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, e está moeda tem dois lados, muitos jovens compreendem a necessidade de investir numa formação, para tornar-se mais qualificado, já que o mercado está em busca de pessoas que irão suprir muito além a necessidade da empresa, devido a está exigência das empresas muitos jovens estão perdendo a oportunidade dentro do mercado, por não possuir nenhuma experiência.

Para ajudar os jovens muitas empresas oferecem milhares de vagas de empregos através do programa jovem aprendiz, que contratam estudantes para atuarem dentro de suas dependências, sendo treinados por pessoas que  já possuem experiência  e ensinará o mesmo tudo  que a empresa deseja  do mesmo.

Uma das empresas brasileiras que está oferecendo  vagas de empregos,  através do programa jovem aprendiz, é a Usina Jirau que  fornece   excelentes vantagens aos cidadãos de Rondônia. Se você ficou interessado em participar faça seu cadastramento logo abaixo, e  confira  os requisitos.

Programa Jovem Aprendiz Usina Jirau 2017

Requisitos do Jovem Aprendiz Usina Jirau

  • Idade entre 14 e 24 anos( Candidatos portadores de deficiência física,não possuem limites de idade);
  • Renda mensal familiar deaté03 salários mínimos;
  • O mesmo não podeter participado de nenhum programa jovem aprendiz, dentro do mesmo curso oferecido;
  • Os candidatos devem ser residentes das cidades de Porto Velho, Candeias, Jaci Paraná ou Nova Mutum Paraná em Rondônia;
  • O mesmo não pode estar frequentando os cursos de aprendizado no Senai;
  • É necessário que o candidatoesteja matriculado numainstituição pública,estudando o ensino médio no período matutino ou noturno.

Como se Cadastrar no Jovem Aprendiz Usina Jirau

Você deve se cadastrar no programa jovem aprendiz da empresa Usina Jirau no período de 02 a 13 de janeiro de  2017,  os candidatos devem enviar os documentos pedidos no edital para o seguinte e-mail mailto:rh@energiasustentaveldobrasil.com.br,  quem  se cadastrar fará  provas no dia  16 de janeiro de  2017. Depois e só esperar  par ser contratado.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel  Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.