Concurso 2012

Programa Jovem Aprendiz Ciee 2012- Como Participar, Processo Seletivo, Cursos

Hoje em dia muitas pessoas entre elas os jovens sonham, em ter uma vida mais tranqüila com ótima profissão no mercado de trabalho, por isso nosso blog sabetudo vai falar de um assunto bem comentado no momento é isso mesmo é o programa de interesse e capacitação profissional o jovem aprendiz ciee que está com grande propostas este ano de 2012 para os jovens que desejam ingressar com sucesso no mercado de trabalho.

O projeto jovem aprendiz está com uma parceria bem interessante para seus alunos é o programa aprendiz legal, tudo isso pensando no processo de aprendizagem dos jovens no mercado de trabalho, alem disso vem preparando muitos alunos para uma ótima qualificação profissional, tornando os cidadãos de bem e de responsabilidade, o programa funciona para os jovens de 14 a 24 anos que se interessa por trabalhar e exercer a função.

O projeto aprendiz legal serve para garantir ao candidato capacitação profissional e claro com etapas no processo seletivo, pois é dividida em dois módulos para saber se o jovem estar preparado para uma boa atuação no mercado de trabalho, a ciee é uma escola de recrutamento responsável por seleção e grande capacitação de jovens, alem disso oferece aos jovens suporte pedagógico da fundação Roberto marinho, possui grande programas de atividade atraentes e motivadoras aos candidatos.

COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ CIEE 2012

Para participar e se tornar um profissional de ótima qualificação no mercado de trabalho basta se increver no programa ciee 2012 acesse o site www.aprendizlegal.org.br entre em contato com as instituições de sua região e  descubra como participar do processo seletivo torne se um profissional de qualidade participe do programa jovem aprendiz  ciee 2012.

CURSOS OFERECIDOS  PELO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ CIEE 2012:

curso de auxiliar de alimentação

curso de auxiliar de produção

curso de comércio e varejo

esperamos que gostem desta

matéria sobre o programa de maior sucesso no mercado de trabalho jovem aprendiz ciee 2012 deixe seu comentário diga o que acha agradecemos a sua visita  a nosso blog até mais.

Buscas Pelo Artigo:
  • jovem aptendiz mercado boas compras periperi

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

18 Comentários

  1. geovani disse:

    OLA TENHO 15 ANOS VOU FAZER 16 EM OUTUBRO GOSTARIA DE SABER SE EU POSSO FAZER O JOVEM APRENDIZ MUITO OBRIGADO

  2. tharik disse:

    Ola tenho tenho treze anos vou fazer 14 em março gostaria de saber se eu osso fazer o jovem aprendiz

  3. nicoly disse:

    oi td bem

  4. Julianie disse:

    @eduarda Olá querida ,você não pode estar se inscrevendo pela sua faixa de idade ,porque o Jovem Aprendiz é feito para as pessoas da idade de 14 até 24 anos ,e também é adquirido para os adolescentes terem o primeiro emprego e precisa ter o primeiro ano do ensino médio completo ,então espere mais um ano ai você pode se inscrever sem problema nenhum .

  5. Pietra Barbosa da Fonseca disse:

    Oiiie euu gosteii muito, porque jáh tenho 15 ano de idade e não tenho nenhum emprego ainda estou muito angustiada querendo um emprego e quero que o Programa Jovem aprendiz me ajude e ajude muito outros que estão por aii que nem eu querendo um emprego fixo para conseguir comprar coisas que precisamos….
    Bom se tiver alguma vaga pra mim me mandam pelo meu email obg *—*

    Bjos* :*

  6. isabale maria do nascimento disse:

    bom dia!queria muito ter uma oprotunidade dessa.espero um dia eu ter uma sorte dessa.que as pessoas que teve elas aproveite tudo que vcs oferaça a elas(o).quando vcs abriram essas vagas eu ache tao bom porque agora os jovem vao ter em que ocupar a mente.sucesso para vcs e boa sorte!

  7. ericles lisboa de mello santos disse:

    bom dia, no momento em que vcs entraram em contato a ligacao caiu,sera que vcs podem entrar em contato novamente mais uma vez,pq estou interessado e estou adisposiçao

  8. ericles lisboa de mallo santos disse:

    tel:32110323:bairro:periperi
    cel:88568116;e-mail:kinhi.neorotico@hotmail.com
    estou a prucura de um emprego qe esteja disponivel, no momento eu ñ tenho nem uma profissionalidade,estou precisando do emprego pq nem um de maus pais ligam pra mim,tenho so 16 anos,estou a disposiçao mas eu sou uma pessoa muinto responsavel,meus pais estao todos os dois desempregados e minha casa ñ tem nada de verdade so um colchao de casal e uma tv so.estou muinto precisando serio mesmo e sei um pouco desenhar… por favor mim ajudem…eu agradeço

  9. Mikaellameira disse:

    Olá , eu tô querendo muito trabalhar eu sou muito esforçada principalmente se for pra trabalhar esperta pego as coisa muitos facíl e assim . eu com todo meu esforço se você arrumarem pra mim um emprego eu não vou decepcionar ninguém . eu estou cursando 9 ano sou de pernambuco e espero muito que vocês me ajudem .

  10. Mikaellameira disse:

    Olá , eu tô querendo muito trabalhar eu sou muito esforçada principalmente se for pra trabalhar esperta pego as coisa muitos facíl e assim . eu com todo meu esforço se você arrumarem pra mim um emprego eu não vou decepcionar ninguém . eu estou cursando 9 ano sou de pernambuco e espero muito que vocês me ajudem . qualquer coisa entre em contato comigo pelo face .
    tenha um bom dia e que Deus abençõe ‘.

  11. ELIAS SILVA SANTOS disse:

    EU ACHO MUITO IMPORTANTE,ESTA OPORTUNIDADE AOS MENORES APRENDIZ,O MEU FILHO ELE TEM 15 ANOS TRABALHA ENTREGANDO AGUA MINERAL,E LAVANDO OS CARROS DOS VIZINHO.EU TENHO FÈ Q DEUS È DE AJUDAR A ME A MUITAS DESSA MAES E ADOLESCENTE Q PRECISA DESSA OPORTUNIDADE.

  12. edjane disse:

    nao estou conseguindo escrever a minha filha

  13. devison disse:

    Olá, fiquei sabendo sobre o menor aprediz e , eu to muito muito mesmo querodo trabalhar se vocês podesse midar essa oportunodade ficaria muito grato .

  14. Jaqueline Thais Bonacolsi disse:

    Olá, eu tenho 14 anos e gostaria de me escrever nesse projeto chegaram a me falar que Menor Aprendiz e Jovem Aprendiz começa a partir dos 14 anos e queria me escrever e quero saber se é permitido, grata .

  15. Brena kelly nascimento da silva disse:

    – oier boa noite , eu gostaria di mi escrever jovem aprendiz eu queria saber como fazer si escrever , porque eu ja mi escrevi pelo CIEE te agora nao mi xamarão eu gostaria mesmo de trabalha , pra mi ajuda a minha familia so meu pai trabalhando não dar certo não , eu tenho 16 anos eu tou no 2 anos ensino Medio.
    qualquer coisa Mi liga pro celular da minha mãe ,9394-9666 —>nome dela Naide.
    obrigadiinho.

  16. Nathália disse:

    Bom dia! Eu tenho 13 anos vou fazer 14 em setembro e estou no 8º ano gostaria de me escrever, mais muitas pessoas disseram que só pode aparte dos 14 e se tiver no 9º ano, tem algum problema? “no meu caso”

  17. eduarda disse:

    tenho 13 anos posso nme escrever?

  18. amanda disse:

    a eu achei muito legal até por que hoje em dia a maioria dos jovens precisam trabalhar para poder pagar um curso, eu por exemplo adoraria conseguir um vaga de jovem aprendiz mas e que eu to um pouco atrasada tenho 17 anos e to na 8 série, ai fica um pouco complicado.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.