Empregos

Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018 – Como Se Inscrever, Requisitos e Benefícios

Está desempregado? Participe do Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018 e tenha a chance de se desenvolver profissionalmente por meio dessa excelente oportunidade. Confira como se inscrever, requisitos e benefícios oferecidos.

O Banco Bradesco atualmente é uma instituição financeira de grande destaque aqui no Brasil e está oferecendo diversas oportunidades por meio do Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018 para os jovens de todo o país que precisam desenvolver uma carreira.

O foco do programa é formar novos talentos dando a oportunidade de aprendizado para quem busca o primeiro emprego. Se você deseja começar uma trajetória profissional de sucesso deve aproveitar a chance que essa organização disponibiliza. Acompanhe como se inscrever, requisitos e benefícios.

Como Se Inscrever no Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018

Para realizar a sua inscrição é bem simples. Acesse o site do Bradesco por meio do link http://www.bradesco.com.br/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm (Copie e cole no navegador) no menu do lado esquerdo clique em Aprendiz e depois na opção Cadastrar seu Currículo. O primeiro passo é preencher o formulário apresentado com todos os seus dados pessoais e após finalize confirmando sua inscrição. Em breve o Bradesco entrará em contato com o candidato para continuar o processo de seleção.

Requisitos do Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018

A instituição financeira divulga alguns pré requisitos que fazem parte do programa que são os seguintes: o candidato deve estar cursando ou formado no ensino médio, ter entre 16 e 23 anos, ser preferencialmente aluno da rede pública de ensino e precisa almejar construir uma carreira no banco Bradesco. As vagas são para os locais onde estão situadas as agências da organização Bradesco. Atende ao perfil exigido? Realize agora mesmo a sua inscrição nesse programa pois assim você terá como conseguir um ótimo emprego.

Benefícios do Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018

Para alguns candidatos, é interessante que a empresa o qual ele irá ingressar disponibilize benefícios. O Bradesco oferece como benefício: vale refeição ou alimentação, auxilio transporte, capacitação profissional, desenvolvimento de habilidades essenciais, carga horária de 4 horas ou 6 horas um horário flexível para quem estuda e direito ao FGTS.

Ficou interessado no programa? Verifique se ele atende ao que você busca e não deixe de consultar o site da instituição. Aproveite essa chance de adquirir crescimento profissional.

Esperamos que participem do programa e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.