Entretenimento

Programa Globo Rural Tv – Informações

 

Todos sabem que o globo rural é um programa que vai ao ar todos os domingos pela manhã, é um programa global que é transmitidos noticias e informações sobre o mundo rural, como por exemplo plantações, colheita, agricultura, plantios e cultivos de coisas entre outros,  pois saibam que o globo rural é um canal bem assistido pelo publico de casa e ganha muita audiência,  basta ligar a tv nas manhas de domingo e verá como é divertido saber um pouco sobre  o mundo rural e sua belezas,  são assuntos bem interessantes sobre o campo e seu cultivo e pessoas que investem as terras em plantações e que dão certo, então se gostaram de saber um pouco sobre o globo rural quer saber mais não deixem de assistir todos os domingos globo rural.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

18 Comentários

  1. Elizete pereira dos santos disse:

    EU Moro no interior da Bahia Santa Teresinha aqui esta uma infetao de lesma mim ajuda Como posso combate sem afetar as plants e terras

  2. marcos panassolo disse:

    boa noite.
    gostaria de obter a informnação, de como faço para eliminar as CARQUEJAS,
    temo um sitio, e no gramado esta aparecendo muito dessas carquejas, ja arrancamos, mas ,volta novamente.
    qual o procedimento, pra eleiminar,as mesmas.

    abç

  3. José Maria dos Santos disse:

    Olá bom dia, com faço para enviar um cartaz p divugar no globo rural.

  4. Ivo Santana Inacio disse:

    Ola Tenho um sitio que tem muitos Morcêgos. Quero saber como acabar com eles, me ajuda, são aqueles de cor preta. voadores. me ajuda por favor.

  5. Juliana Rostirolla colpo disse:

    Olá! Preciso saber o endereço de lareiras de vidro com madeira que foram apresentadas no programa. Obrigada.
    Sou de Santa Maria. Aguardo retorno.

  6. Maria Gorete disse:

    Olá! amigos do globo rural;  preciso saber porque os meloeiros da minha horta, dão flores mas não nascem frutos. Moro no estado da Bahia, Península de Maraú. O solo daqui, é totalmente arenoso . Os pés de melão, são bonitos, viçosos e cheios de flores. Já estão lá a mais de sessenta dias, ainda podem dar frutos? . Obrigada! fico no aguardo de suas respostas.

  7. juliana disse:

    Olá amigos do globo rural;tenho no quintal de minha casa uma parreira a qual no início estava muito bonita e vistosa mas de um tempo para cá deu ferrugem nas folhas e a mesma parou de prosperar o que devo aplicar para resover esse problema?

    Aguardo resposta.

    Até breve.

  8. silvano damaceno disse:

    ola sou silvano damaceno de louveira gostaria de saber porque as abelha jatai morren todas na comeia
    eu tinha doas comeia uma jatai e da outra pretinha
    a pretinha toda comeia moreram porque ?
    gostaria que me respodessem ao vivo no prosimo progeama ate logo

  9. Naire Assis Ribeiro disse:

    Caros companheiros do Globo Rural, venho através desde solicitar orientações sobre como criar um cavalo para uso domestico (lazer, passeio), tenho uma propriedade de terreno arenoso beira de praia de 48×23 e pretendo plantar capim e cana em 1/3 ou menos para o trato deste animal, as duvidas são: Qual o melhor capim, a especie de cana, o menor tamanho de cocheira e qual raça de cavalo mais apropriado para este fim e se tiver mais alguma orientação sera bem vinda.

    Abraço fraternal a todos
    Naire

  10. Janio disse:

    Na verdade meu nome é João Carlos. Contudo peço não ser identificado, pois, temo represália.

  11. Janio disse:

    Prezados reporteres do GLOBO RURAL,
    Sou produtor rural no municipio de Paraopeba-MG, ( a 100 km de BH). no dia 06/08, ví reportagem deste benéfico programa, onde se falava de punição p/ caçadores de MINHOCOÇU.
    Peço-lhes ajuda, pois na minha região os minhoqueiros estão destruindo as pastagens e canaviais, inclusive com queimadas p/ apanhar tais animais (após as queimadas eles visualizam melhor os furos dos minhocoçus). Contudo estão pondo em risco inclusive as benfeitorias das propriedades. O PIOR é que as autoridades da região estão coniventes com tal crime, pois os criminosos montaram um povoado as margens da BR 040, onde se anuncia livremente tal comércio. “””SOCORRO””””” ( Peço que meu nome fique em sigilo, pois temo represália)

  12. marcelino revelino lucio disse:

    sou acricutor ,acho otimo esta iniciativa.

  13. marcelino revelino lucio disse:

    sugesão,credito fundiario gastaria de saber mais .

  14. José Ricardo Solfa disse:

    Boa Tarde,
    Sou Med Vet e Diretor de Divisão de Agricultura e Pecuaria do municipio de Sud Mennucci,
    Hoje nosso municipio tem 3 potencias na area de citricultura, sendo Citrovita (grupo Votorantin), Loys Dreyfos Commodites e Ungaru, a previsão para o ano que vem e que teremos 2 milhões de pes de laranja plantados so em nosso municipio.
    O cancro cítrico, uma das mais sérias doenças da citricultura, voltou a crescer no início deste ano. Segundo apontou o levantamento amostral realizado pelo Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus), a incidência passou de 0,14% para 0,44% em todo o Estado de São Paulo.
    Apesar do baixo índice, o aumento preocupa, pois a doença estava sob controle nos últimos dez anos. Por isso, a Prefeitura de Sud Menucci, município pertencente aà região mais afetada pelo cancro cítrico – com 2,55% de talhões contaminados – firmou uma parceria com a Defesa Agropecuária de General Salgado para erradicar plantas doentes na zona urbana e rural.
    A Prefeitura está realizando um mapeamento das árvores no município e também será responsável pela eliminação das plantas. A identificação das plantas contaminadas ficará a cargo da equipe da Defesa Agropecuária. Além dessa força-tarefa montada pelo município e governo estadual, o Fundecitrus estára à disposição para orientar os citricultores na prevenção da doença por meio de palestras, treinamentos no campo e visitas as propriedades.
    Os citricultores têm que se conscientizar do seu papel fundamental no controle da doença, pois a prevenção nos pomares precisa ser constante, por meio de inspeções e desinfestação de veículos e materiais que transitam pelas propriedades.
    Após colocado em prática em Sud Menucci, o projeto deve ser estendido para outros municípios da região, sendo uma ação pioneira no estado de São Paulo, pois a nossa equipe e o prefeito entede que a prefeitura tem que ter uma cooperação com empresas instaladas em nosso municipio.
    A prefeitura montou uma equipe, que depois treinada, ja esta fazendo o aranquio das plantas citricas contaminadas pelo cancro citrico.

    ATT

    MED VET JOSE RICARDO SOLFA
    DIRETOR DE DIV .AGR, PECUARIA E ABASTECIMENTO DE SUD MENNUCCI SP

  15. Maria Amália da Silva disse:

    O cartaz que preciso enviar é para o Programa Globo Rural.

  16. Maria Amália da Silva disse:

    Oi Bom dia !!
    Preciso enviar um cartaz de um evento e não sei pra quem enviar.

    Desde já agradeço a atenção..

    Amália

  17. fabricio disse:

    Por favor me ajuda como mandar umas fotos para o globo rural obrigado.

  18. fabricio disse:

    Oi tudo bem estou precisando de ajuda não sei pra quem pedir eu preciso mandar um email para o globo rural sobre um fungo que ta aparecendo nas horquidias da minha mãe não estou achando o endereço para mandar o email será que voçe poderia me ajudar eu sei que não tem nada a ver com o assunto mas eu to perdido e a minha mãe ta braba comigo que eu não acho como mandar umas fotos para ver o que ta acontecendo com as horquidias será que podia me ajudar muito obrigado.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.