Empregos

Programa de Estágio na Google 2018 – Requisitos e Etapas

A google está com inscrições abertas para o programa de estágio para 2018 e deseja selecionar os melhores candidatos. Se informe em nosso blog quais os requisitos para que veja se está dentro deles e as etapas que ocorrerão.

Um dos maiores índices de desemprego se encontra em nosso país, devido a um misto de fatores, mas em especial devido a crise que se iniciou em 2015 e obrigou muitas empresas a fechar as portas. Dessa forma, para jovens e adultos, até mesmo os que são formados, há muita dificuldade na hora de procurar trabalho e estar entre os selecionados, visto que são muitas exigências, que em alguns casos ninguém parece estar a altura.

Isso faz com que buscam outros métodos para ter sua renda, ser autônomo de vendas ou abrindo seu próprio negocio que pode se expandir ou não. Já outros visam programas que dão oportunidades para os graduados a pouco tempo ou que tenham curso técnico que tem sido de grande valia em certas áreas. Uma corporação enorme é a Google e sempre que possível, abre programa de estágio como está fazendo para 2018 para ter em seu quadro profissionais qualificados, se você está entre esses, veja mais informações abaixo para garantir sua estabilidade.

Requisitos do Programa de Estágio na Google 2018

O nome do programa é usiness Internship Program, que exige principalmente fluência na escrita e fala em inglês, ao qual se conseguiu entender as palavras acima, já está bastante apto para exercer. Não foram impostas restrições quanto ao curso universitário que tem de estar cursando, visto que todas serão excelentes dentro da empresa, mas é importante que já esteja quase finalizando o semestre.

Algumas áreas de atuação estão disponíveis e são de certa urgência, entre elas comunicações, finanças, engenharia, RH (People Operations, na terminologia da empresa), tecnologia (soluções técnicas) marketing, serviços e suporte e outros mais.

Etapas do Programa de Estágio na Google 2018

As inscrições se iniciaram há várias semanas e a previsão para encerramento é 12 de novembro deste ano no último horário. O processo seletivo se dará de forma online, o que acaba sendo mais prático para os candidatos do Brasil todo, até porque não será preciso viajar e ter gastos para realizar as entrevistas na cede. Todas as vagas são para serem exercidas no estado de São Paulo.

A duração do programa é de seis meses, se iniciando em julho e finalizando em dezembro. Acesse https://careers.google.com/jobs#!t=jo&jid=/google/business-intern-2018-brazil-s%C3%A3o-paulo-state-of-s%C3%A3o-paulo-brazil-2956480036& (Copie e cole o link no seu navegador) e preencha os campos que estão sendo pedidos. O objetivo do mesmo é desenvolver de forma profissional para serem bem sucedidos.

Já participou de algum programa de estágio? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.