Empregos

Programa de Estágio Goodyear 2018 – Como Se Inscrever e Benefícios

O programa de estágio da Goodyear para 2018 já está com inscrições abertas e você não pode perder essa grande oportunidade. Se informe em nosso blog como se tornar um dos candidatos e que benefícios serão usufruídos.

O empenho pela carreira bem sucedida tem motivado o maior número de pessoas a buscar modos de se destacar no mercado de trabalho, seja através de conhecimento teórico, que ocorrem em escolas renomadas ou adquirindo experiências, começando a trabalhar desde já. Os jovens são os mais preocupados quanto a isso pelo fato de algumas corporações não darem oportunidades aos que não tem registro em carteira e acaba tendo que treinar para poderem fazer o que foi estipulado.

Por isso, estamos constantemente mencionando chances que surgem todos os meses para os que procuram ter um bom emprego e progredir cada vez mais. Um deles que para 2018 estão abertas é o programa de estágio da Goodyear, que é uma das mais estabilizadas de todos os tempos. Aos que não conhecem, apenas resumindo ela surgiu em 1998 e fabrica pneus para automóveis grandes ou pequenos. Saiba mais informações a seguir para que possa estar entre os futuros aprovados.

Como Se Inscrever Para o Programa de Estágio Goodyear 2018

Não foi estipulado o prazo de até quando poderão ser feitas, o que se deve aproveitar enquanto não se encerrou. Acesse o site oficial https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/goodyear/ (Copie e cole o link em seu navegador) e clique em ‘participar agora’, em seguida serão pedidos alguns dados para preenchimento como e-mail e senha ou clique ‘já possuo cadastro’ e irá direto.

Alguns requisitos básicos precisam ser cumpridos, como ter conhecimento intermediário em informática que usará bastante. O intermediário para inglês, no mínimo, ter disponibilidade de até 6horas por dia para trabalhar. Os estudos de preferência é que sejam de noite para não atrapalhar de dia.

Benefícios do Programa de Estágio Goodyear 2018

São muitos os benefícios que influem tanto agora, como a longo prazo, começando por não ter de se mudar de estado ou país para exercer, tendo custos adicionais. A bolsa auxílio é totalmente compatível com o mercado tendo um bom histórico caso futuramente procura outros locais de trabalho. O recesso é remunerado, há vale-refeição para que não tenha que levar marmita todo dia.

No caso de Americana e Santa Barbara do Oeste há restaurantes próprios, o que se torna ainda melhor para não ter que sair para se alimentar. Há vale transporte e auxilio transporte para os que moram fora da cidade. Terá seguro de vida, ao qual ninguém está imune a imprevistos, assistência médica já que a saúde pública é totalmente precária, descontos na compra de produtos da marca e muitos outros que saberá pelos recrutadores.

Já participou de programas como esse? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.