Beleza e Saúde

Danos do Cigarro à Beleza

Todos sabem que  cigarro é um grande causador de doenças prejudiciais a vida levando a morte mas isso pode mudar basta a pessoa querer, hoje o nosso site vai ajudar a s mulheres fumantes  com algumas verdade que podem estragar a  vida de qualquer um,  vamos falar sobre alguns danos do cigarro  à a beleza e repensar sobre o vício.

Confira baixo  05 tópicos que são prejudiciais a sua saúde e beleza:

Rugas mais cedo: a pele sofre agressões, pela nicotina causando a destruição do colágeno  e da elastina gerando pés de galinha, rugas , perde elasticidade surgindo rugas em volta dos lábios.

Mau hálito, dentes amarelo: o cigarro provoca outros estragos na boca, como mau hálito e dentes amarelados. Quem fuma tende a ter mau hálito persistente e pode vir a ter problemas na gengiva, perda dos dentes com mais facilidade e até doenças mais graves como o câncer.

Queda de cabelo: A nicotina destrói as fibras de colágeno e elastina, acelerando o processo de envelhecimento, priva a pele de oxigênio e de vários nutrientes, por isso algumas partes do corpo pode apresentar coloração irregular. Então elas surgem  como manchas escuras, por todo o rosto principalmente  como olheiras.

Cabelo danificado: o fumo pode causar queda do cabelo, pois a nicotina se aloja no fio diminuindo a circulação do sangue e impedindo que os nutrientes se mantenham no cabelo, isso pode causar problema intenso de queda até calvície, pode causar escamação, perda de melanina e acabam ficando branco antes do tempo.

Flacidez Precoce: o cigarro danifica a aparência  do corpo deixando flácido em pouco tempo antes mesmo da época do envelhecimento.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.