Beleza e Saúde

Pinceis Para maquiagem

Os pinceis para maquiagem são essenciais em um nécessaire e para cada produto tem o pincel certo a ser usado e agora você ira conhecer e ter mais informações sobre cada pincel e para parte deve ser usado e todos os procedimentos.

Pincel para passar base eles têm formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.

Pincel para passar corretivo ele é achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.

Pincel para passar pó deve ter muito pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.

Pincel para pintar os lábios o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.

Pincel para fazer um traço fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.

Pincel para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios tem cerdas finas e bem durinhas chamado de pincel chanfrado.

Pincel para esfumar a sombra com cerdas fofinhas e formato oval.

Pincel para passar a primeira camada de sombra com espuma melhor para aplicar sombras com glitter ou de cerdas achatadas.

Pincel para passar blush com cerdas arredondadas ou chanfrado este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. beatriz disse:

    fala o perso

  2. cristiane disse:

    oi como eu fazo para compra

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.