Novidades

Piercing no Cabelo Nova Tendência 2017 – Fotos

O piercing no cabelo é mais nova tendência para o ano de 2017, se você é uma pessoa antenada e gosta muito de estar na moda confira aqui em nosso blog todas as informações desta novidade,  que sem dúvidas vai  bombar neste ano. 

Um visual estiloso e que chame bastante atenção é tudo que uma pessoa que ama moda gosta de ter,  se você está sempre ligado nas tendências saiba que uma novidade vem para abalar o mundo da moda.   Todos os anos são lançadas  coleções de sapatos,  bolsas,  roupas,  tênis e acessórios,  sem  dúvidas as mulheres e homens amam,  mais não devemos usar nada que não achamos confortável  ou bonita, se você gosta de inovar nos cabelos nós oferecemos para você  uma tendência arrebatadora e sensacional que sem dúvidas vai ter muita gente usando, nós estamos falando do piercing nos cabelos.

Está novidade iniciou-se nos Estados Unidos mais já conquistou o coração de muitas brasileiras, é uma novidade incrível que deixa  o visual com uma cara muito original, e cheia de estilos, logo abaixo nós separamos  para  você algumas fotos  para você ver como   é  lindo está nova tendência que vai fazer a cabeça de muitas meninas.

Fotos do Piercing no Cabelo

Sabemos que as meninas amam seus cabelos, adoram investir em acessórios para ficar com eles ainda mais bonitos,  mais agora suas tranças e coques terão um  piercing que vai deixar seu visual muito mais  original.  Existem diferentes piercing no qual  você pode combinar de acordo com o penteado.

Faça um penteado incrível como na foto acima e acrescente  o piercing.

Pode  ser usado em qualquer  tipo de cabelo, em diferentes penteados, de acordo com sua personalidade.

Há estrelas, corações,  cruzes,  animaizinhos,  flores  todos estes piercing que podem transformar seus fios, deixando eles sensacionalmente  estilosos.

Gostou  da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.