Entretenimento

Penteados Para Noivas 2012 – Modelos e Tendências

Sabemos que uma data especial como o casamento não pode sair nada fora do lugar, por ser uma data que não volta mais e também porque fica marcada em nossas vidas. No casamento precisamos nos preocupar com mil e uma coisas, além dos detalhes da igreja, convidados, bufê e muito mais.

As noivas precisam ainda cuidar dos cabelos, unhas, maquiagem e muito mais. Hoje o nosso blog vai mostrar os penteados para as noivas, com coques e cabelos encaracolados maravilhosos para você arrasar em um evento tão especial.

Os penteados de noivas são maravilhosos e ficam bem com maquiagens diversificadas, vestidos e muito mais. Só que as noivas precisam fazer um penteado incrível para deixar registrado um momento tão especial com cabelos deslumbrantes. Escolher um penteado de noiva para o seu casamento não vai ser tarefa fácil, mas lembre-se de que você precisa escolher um penteado que te deixe linda e que você se sinta bem para não se arrepender depois.

Veja Alguns Modelos de Penteados Para Noivas para você escolher o seu penteado e ficar lindíssima em uma das datas mais especiais da sua vida.

Modelos de Penteados Para Noivas

 

Coques

Perceba que boa parte dos penteados de noivas são os famosos coques, eles são ótimos porque além de lindos, eles trazem bastante elegância. Por isso você pode optar por coque.

Flores no Cabelo Solto

As flores nos cabelos soltos encaracolados são também excelentes para quem não quer chamar muita atenção, mas também quer ficar linda. Essa opção também é ótima.

Tranças

As variadas tranças também são uma ótima opção para quem deseja fazer uma coisa diferente com a mesma elegância de qualquer outro penteado conhecido. As tranças deslizando pelos cabelos fica um excelente penteado.

Você gostou dos modelos que separamos? Então escolha o melhor penteado para ficar linda no dia mais que especial para você.

Buscas Pelo Artigo:
  • penteados para noivas 2012

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.