Notícias

Pedro Filho de Leonardo Sofre Acidente de Carro – Motivo do Acidente

O cantor Leonardo sempre fez muito sucesso com suas composições românticas e seu filho Pedro resolveu seguir carreira no ramo da música, como o pai. Acontece que nesta manhã 20 de Abril, Pedro, filho de Leonardo sofreu um acidente de Carro no estado de Goiás.

 Segundo informações de jornais, o Cantor foi levado pela equipe de emergência para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho e seu estado é delicado, foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo o médico que está atendendo o cantor, o seu estado é delicado, pois o cantor teve uma lesão grave na região abdominal.

Pedro da dupla Pedro & Thiago sofreu o acidente quando voltava de um show que acabara de fazer em Uberlândia, Minas Gerais. Estava sozinho em seu carro a caminho de casa em Goiânia. Pedro que está fazendo um sucesso grande por todo o país e já participou do Reality Show A fazenda (rede Record) está passando por procedimentos cirúrgicos.

Motivo do Acidente

De acordo com a TV Paraibana, um Militar teria afirmado que o cantor dormiu ao volante, foi para o encostamento, o carro capotou e Pedro foi jogado para a fora do carro. O acidente ocorreu por volta das 6h55 desta Sexta-feira.

Vamos aguardar as informações da produtora do cantor que ao decorrer do dia irá passar todas as informações sobre o estado de saúde do cantor. Pedro recebeu atendimento médico por volta das 8h da manhã desta sexta, pois foi quando deu entrada no hospital.

Mais informações de Pedro estarão aqui em nosso blog em Breve, fique atento.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.