Entretenimento

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2016 – Comprar Ingressos

A paixão de Cristo de nova Jerusalém vem  deixando há mais de  50 anos  muitas pessoas emocionadas, turistas ao redor de todo o mundo  vem há cidade para  assistir está grande peça teatral na qual  reúne um grande números de  grandes atores  e atrizes, veja aqui como adquirir o seu  ingresso e as demais  informações  deste  momento único no ano de  2016.

Marca_Paixo_fundo_envelhecido_1

A pascoa está chegando e ela representa muito mais coisas do que apenas chocolate, o mercado de consumo usa está data para vender chocolate e se promover, porém na pascoa é comemorada a morte de Cristo, e este é o firme fundamento da fé dos cristões já que Jesus ressuscitou no domingo de Pascoa, nesta mesma época muitas pessoas ao redor de todo o mundo, comemoram o fato de Jesus estar inteiramente vivo em seus corações.

Há muitos anos o estado do Pernambuco vem oferecendo para cidadãos de todo o mundo uma mega produção teatral, “A Paixão de Cristo”, emociona e  toca  o coração de muitas pessoas. 

Se você quer assistir este grande espetáculo no ano de 2016 não perca mais tempo, confira logo abaixo  como comprar o seu  ingresso e os demais detalhes desta obra na qual reuniu atores  como Fiuk, Bianca Rinaldi,  Odilon Wagner, Caroline Correa e Igor Rickli, ele retorna como Jesus depois do sucesso do ano  passado.  Este teatro conta  com nove palcos-plateia  e um cenografia sensacional. 

Jeuss

  Comprar Ingressos da Paixão de Cristo

Os ingressos você encontra no site oficial logo a seguir http://www.novajerusalem2016.com.br/, o valor varia entre R$ 100,00 a R$ 140,00 reais de acordo com o dia, estudantes e professores pagam meia. Quem comprar ingressos pelo site pode pagar em até 12 vezes no cartão de crédito, para mais  informações acesse o site oficial da organização deste grande evento, ele vai acontecer do dia  19 a 26 de março de  2016 na Nova Jerusalém no Pernambuco.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.