Beleza e Saúde

Otoplastia Cirurgia Plástica Para Corrigir Orelhas de Abano

Hoje em dia tudo é possível mudar em nosso corpo, mas na maioria das vezes são questões relacionado a beleza na qual  mulheres querem ter mais corpo, aumentar os seios até mesmo aumentar o bumbum.

Enfim as clinicas estão avançando cada vez mais para melhorar a situação em relação a beleza, pois hoje é possível corrigir alguns defeitos de nascença como nariz grade, orelhas, e muitos outros  defeitos que podem ser corrigidos. Para você saiba que o nosso site irá falar sobre Otoplastia a famosa cirurgia que corrige as famosas orelhas de abano, confira tudo abaixo sobre este artigo.

Otoplastia a solução do Paciente:

 A Otoplastia,  é uma cirurgia simples e rápida e serve para corrigir as orelhas de abano dando um bom resultado. Para você que não sabe, a orelha de abano é mais freqüente a má formação que acontece as orelhas, ela é caracterizada  como á não existência das dobras internas da orelha Anti-hélice (orelhas rodada para frente e mais plana, e fica maior em evidências desarmônica com a face  aparentando ser maior),  e para a solução deste defeito a otoplastia   corrige o problema dando um visual melhor.

A otoplastia é uma cirurgia segura e simples, com rápida recuperação e que costuma trazer, um grande ganho emocional além da mudança  física, para o paciente usar  cabelo da maneira que quiser.

Mais sobre cirurgia:

Para você que deseja  mudar algo em você então entre em contato  pelo site www.cirugiaestetica.com.br, ou fale com Andre Colaner cirurgião plástico, graduado em medicina pela UNICAMP. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, reconhecido como um dos principais especialistas da área no Brasil mande um email para andre@dicasdemulher.com.br.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.