Entretenimento

Orquídea Rara com Cara de Macaco Drácula Símia – Fotos

Sabemos que muitas pessoas são apaixonadas por plantas e flores. E hoje nosso blog sabetudo vai falar de uma flor muito rara que esta dando muito que falar, é isso mesmo pessoal estamos falando da famosa orquídea rara com cara de macaco, uma flor considerada mistura de primata, sua origem é do equador e peru, porem é bem falada no Brasil. Esta flor pode ser vista na região sudeste do peru e equador,  estas espécie nasce diante das nuvens no alto da montanhas e seu nome verdadeiro é Drácula símia mais conhecida como cara de macaco por parecer tanto foi dado este nome.

A orquídea Drácula símia é rara porem é chamada de cara de macaco por ter semelhanças o miolo dela é formado por um rosto semelhante a um macaco. Curioso não acha? A descoberta desta planta foi nomeada pelo naturalista famoso chamado Hugo Gunckel Luer ele é chileno, possui totalmente afeiçoes do macaco, por ela ser tão rara sua espécie cresce em área de difícil acesso, com certeza muitas queriam ter uma dessas em casa né, é mais ela só pode ser encontrada nas selvas do equador e do peru.

Pessoal nosso blog preparou lindas fotos da orquídea rara Drácula símia com cara de  macaco vejam e apreciam a raridade desta flor pois com certeza ele possui uma beleza natural e espécie para lá de curiosa.

Esperamos que gostem desta matéria sobre Orquídea rara com cara de macaco Drácula símia aproveitem para deixar comentários digam o que acham desta flor rara agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Fabiano disse:

    Boa noite prezados, possuo 14 espécies de Dráculas (orquidea macaco) caso alguem tenha interesse em cultivalas entre em contato.

  2. ãuristelly disse:

    elas são lindas fiquei louca de paixão a unica pergunta que fço é…

    N0 que DEUS tava pensando quando as fez qual era sua intenção  

    pena que aqui no Brasil seja difícil esta espécie

     

  3. ãuristelly disse:

    elas são lindasfiquei louca de paixão a unica pergunta que fço é…

    N0 que DEUS tava pensando quando as fez qual era sua intenção  

    pena que aqui no Brasil seja difícil esta espécie

     

  4. francisca disse:

    Adorei essas flores sao mesmo incriveis

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.