Beleza e Saúde

Óleo de Moringa para cabelos – benefícios e como usar

Oleo_De_Moringa_2013Cabelos é um sinônimo de beleza isso todo mundo sabe! Então por isso cada de vez mais são inventadas coisas para realçar a beleza dos cabelos, para ficarem lindos sedosos. Com isso a procura de produtos natural para cabelos tem aumentado muito, isso por que você pode tratar seu cabelo sem danificado-lo com as químicas que vários produtos químicos têm. Por isso a cada ano que passa as empresas tem modificados seus produtos para produtos mais naturais. E para você que não ta com condições para ir num salão de beleza para tratar seus cabelos, temos muitas dicas para você tratar seu cabelo sem sair de casa, com produtos que você tem em casa mesmo, as plantas que são bem utilizadas para fazer uma hidratação bem legal nos cabelos, e fica ótimo.

Por isso estamos com uma dica ótima para você que quer hidratar seus cabelos com um produto natural, a mais nova novidade é o Óleo de Moringa. Já ouviu falar do Óleo de Moringa? Esse produto é retirado de sementes da arvores de “Moringa Oilefera” e é um grande concorrente do óleo marroquino de argan. Esse óleo é considerado um dos mais leves e estáveis da natureza, é originaria da Índia que é o país mais produtor, essa semente também é rica em nutrientes. Alem de ser um produto para beleza, ele é usado para cozinhar em alguns países, pois tem excelentes propriedades polifenóis e nutricionais, que para organismos faz um bem e previne algumas doenças. O resultado desse óleo nos cabelos, que ele deixa os cabelos mais brilhantes, sedosos e macios.

Benefícios do óleo de moringa Oleo_De_Moringa

  • Previne doenças
  • Cabelos com brilhos
  • Cabelos macios
  • Cabelos sedosos
  • Para fazer óleo de cozinha
  • Serve com biocombustível
  • Usado para fazer produtos para cuidados pessoais.

Para os cabelos as propriedades nutritivas e hidratação desse óleo de moringa, são muito bem aproveitadas para deixar os fios dos cabelos mais fortes, nutridos, revitalizados, brilhantes e com uma proteção extra contra a agressão do tempo, com os raios ultravioletas. E deixar seus cabelos lindos para fazer sucesso onde quer que você vá.

Como usar

 O óleo de moringa pode ser usado em qualquer cabelo, o mais ideal é para cabelos com cachos e ondulados que costumam ser mais secos. Ele pode ser usado como finalizador basta colocar algumas gotas e passar por todo comprimento do cabelo, você também pode misturar algumas gotas em uma mascara para cabelos e usar normalmente. Você pode também fazer uma hidratação normal só acrescentado alguma gosta de óleo de moringa.

Gostaram das dicas do óleo de moringa? Então não deixe de dar uma visitinha em nosso blog para mais novidades.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.