Beleza e Saúde

O Que Fazer Quando Aparecem Sinais de Envelhecimento – Dicas

cuidadosEnvelhecer faz parte da nossa condição humana, portanto isso acontecerá mais cedo ou tarde os sinais do envelhecimento começam a surgir mas, isso não quer dizer que devemos deixar que esses sinais tomem contam do nosso corpo e se espalhem rapidamente, é obrigação nossa cuidarmos do nosso corpo, assim sendo significa dizer que devemos estar preparadas para lutar contra esses sinais de envelhecimento pois, tratamentos e produtos é o que não falta para o combate desse sinais. Podemos destacar como os primeiros sintomas do envelhecimento, as rugas, manchas na pele em decorrência do sol, flacidez nos seios, dor nas articulações, perda auditiva e do brilho da pele. Os sintomas podem aparecer mas, que fique claro que existem diversos tratamentos contra esses sinais, ajudando a reduzir as marcas deixadas pelo envelhecimento. Por isso não se deixe abater, levante a cabeça, busque sua autoestima e lute contra eles.

 

Dicas para Combater os Sinais de Envelhecimento 

Os sinais de envelhecimento na pele surgem na maioria das vezes, por falta de tratamento, para ter uma pele linda e macia é necessário tomar cuidado, higienização, hidratação e proteção solar são cuidados que não podem faltar. Aqui vai um dica que poucas sabem, para se ter resultado em um tratamento com produtos, é necessário que use a linha completa, por exemplo:  sabonete/ loção de limpeza, tônico, esfoliante, hidratante e protetor solar, lembre se que os produtos sempre deve ser de acordo com o tipo de pele. para que o seu tratamento der certo é necessário que siga as orientações abaixo.Envelhecimento-Cutaneo-1

 

 

Pela manhã: 

Limpe a pele do rosto, do pescoço e do colo com um gel de limpeza;

Em seguida, passe no rosto uma loção hidratante para peles secas e normais e loção adstringente para peles oleosas ou mistas; 

 E por último, aplique protetor solar em gel ou loção para peles oleosas e mistas e em creme para peles secas, em todas as áreas descobertas do corpo (rosto, pescoço, colo, mãos e braços). 

À noite 

Você repete os passos 1 e 2, realizados de manhã;

Depois aplique um creme nutritivo no rosto, pescoço e colo.

É importante que uma vez por semana use um esfoliante e, mensalmente, agende uma limpeza de pele.

Os tratamentos contra os sinais de envelhecimento podem ser feitos na forma de cirurgias, peelings, Botox ou mesmo com cremes. Se optar por cirurgias, a dica é que procure uma clínica renomada e confiável, com médicos que tenha experiência em fazer a cirurgia que precisa, também tem as clínicas de estética, nesse caso também opte por clínicas seguras que já tenha feitos tais tratamentos e obtiveram resultados excelentes.

No entanto se você vai fazer tratamentos com creme, o ideal é que procure um dermatologista, ele indicará o melhor creme para o seu problema. Outra dica é que você pode comprar os cremes pela internet, basta acessar o site da loja virtual www.lancome.com.br na loja virtual você encontrará produtos de qualidade e das mais variadas marcas, com os melhores preços. E se você já apresenta sinais de envelhecimento corra já e comece o seu tratamento, não seja injusta consigo mesma e com a sua beleza.

envelhecerenvelhecimento-da-pele

 

Espero que gostem da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.