Entretenimento

Novas Atrações na Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum 2017 – Quais São e Local

A exposição do castelo Rá-Tim-Bum  que está sendo um grande sucesso neste ano de 2017, está com novas atrações. Descubra em nosso blog quais são elas para não perder esse marco na vida de muitas pessoas e qual local está ocorrendo para comparecer com amigos e familiares.

Quando se remete a infância, o que não falta são lembranças de tantos momentos descontraídos e que gostavam tanto, animando as suas tardes ou manhãs. Um exemplo, são os programas infantis que tem como foco ensinar coisas novas as crianças, como números, letras e para os maiores, lições para colocarem em prática no dia a dia. Um clássico que não pode deixar de ser mencionado é o castelo-Rá-Tim-Bum que foi uma série de televisão brasileira da tv cultura que foi produzida pelo canal em 1994 e na época tinha grande audiência.

O caráter principal era ser educativo e todos nós que não perdíamos um episódio nos lembramos bem do que era ensinado, mas infelizmente, a infância atual não gosta de programas como esse e optam pela tecnologia. Justamente para relembrar e dar oportunidade para conhecer de perto, está ocorrendo em 2017 a exposição e estão com novas atrações. Veja em nosso blog quais são elas e o endereço corretamente para visitar e reavivar momentos marcantes!

Quais São as Novas Atrações na Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum

Os que comparecerem na mostra terão o privilégio de assistir a partir deste mês de julho o Espetáculo Rá-Tim-Bum, o Castelo e ver de perto as projeções em vídeo mapping na fachada do local. A principio ocorre nos finais de semana em nove horários diferentes para que todos possam assistir. Um palco está montado na marquise do Pavilhão da Criatividade, que está logo ao lado do castelo.

A companhia responsável chamada dos Reis apresentará esquetes temáticas, que vão recriar os episódios de maior sucesso e contar detalhadamente a história dos personagens. No horário das 19:30 ás 21h o espetáculo terá luz e magia logo na entrada, a duração é de cerca de 10 minutos e inspirado em shows de luzes que há nos maiores parques de todo o mundo e efeitos especiais.

Local da Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum 2017

A exposição está localizada no Memorial da América Latina que fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, número 664 na Barra Funda, que é zona oeste de São Paulo. A entrada custa apenas R$ 20,00 e aos que pagam meia, R$ 10,00 e lembrando que não será pago nenhum valor adicional para assistir o espetáculo. Se iniciou no dia 01 de julho e se encerrará dia 30 de setembro, o horário é das 10h30 ás 21h.

Por dia são nove apresentações conforme mencionado, ao qual algumas duram quinze minutos, outras vinte ou até uma hora e que são apresentados mais de uma vez ao dia, sendo elas:

10h30 – Tchau não, até amanhã!
11h30 – Quem é quem por aqui?
12h30 – O dono do Castelo
13h30 – Qual o seu planeta de origem e Zula, a menina azul
14h30 – Tchau não, até amanhã!
15h30 – O dono do Castelo
16h30 – Qual o seu planeta de origem e Zula, a menina azul
17h30 – Quem é quem por aqui
18h30 – Morgana

Que programa marcou sua infância? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.