Entretenimento

Nova Tintura Cabelos Fênix Neon 2017 – Como Funciona

Confira aqui a nova tintura para cabelos fênix neon  2017, que está fazendo sucesso no mundo  inteiro, a tendência "phoenix neon glowing hair" está alastrada em  todo o mundo, ele deixa os fios brilhantes e neon,   o grande divulgador colorista Guy Tang tem deixa muitas mulheres   e homens com o cabelo incrível.

cabelos-fenix-neon-nova

Nós já ouvimos falar de tudo, inclusive galaxy hair,  rainbow hair e  por último mas não menos  importante o  grafitti no cabelo,  que sem dúvidas  até nos dias de hoje,   tem muitas pessoas com o cabelo grafitado ou galaxy,  mais a maior novidade  do mercado da beleza neste ano de  2017 é o Phoenix Neon Glowing Hair,   ou cabelo que brilha no escuro,  ele é  feito com tinta neon,  e deixou muita gente de queixo caído com tanta perfeição. De encontro com a luz negra o cabelo é inteiramente transformado, fica visivelmente brilhante um arraso, está não é uma tarefa muito simples de conquistar, é necessário uma tinta especial e inda vários  truques  para deixar o cabelo simplesmente sensacional como no vídeo abaixo.

Para conquistar as cores brilhantes o colorista deixa os fios bem branquinhos e depois começa a usar a tinta de neon, não é qualquer tinta é uma especial,  logo abaixo no vídeo  você confere  todos os detalhes  de como  conquistar o cabelo “ phoenix neon glowing hair”  se  você gosta de ser diferentona na  balada e na vida está nova tintura  é uma excelente  opção. Confira!

cabelos-fenix-neon

Como Funciona a Nova Tintura Cabelos Fênix Neon

O único detalhe da tintura cabelos fênix neon é que elas são semipermanentes, ou seja, a duração varia de acordo com o numero de lavagens, como dito acima o cabelo passa  por uma sério de processo como  descolorização e  tintura,  eles possuem muita tinta e pode agredir significativamente os fios,  por isto agende um cronograma de hidratação  para repor a massa perdida.

Confira aqui no vídeo passo a passo do tingimento.

Lembrando que  os fios vão brilhar somente com a luz negra,  durante o dia seu cabelo vai ficar alaranjado em cores simplesmente impressionantes,  mais infelizmente ainda  não há está técnica no Brasil.

Gostou da matéria? Espero que  sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.