Governo

Nota Fiscal Paulistana 2017 – Como Consultar os Créditos

Se você quer saber sobre a nota fiscal paulistana deste ano de 2017 já está disponível para você consultar seus créditos. Confira como consultar.Nota Fiscal Paulistana 2017

Para quem não conhece a nota fiscal paulista é uma forma de ganhar créditos, sim é verdade você ganha em comprar, esta é uma forma que o governo pensou para estimular as pessoas a solicitarem a nota fiscal, este documento tão importante. A única comprovação que você tem garantida que de que pagou por um produto é através da notinha, por isso não compre mais sem solicitar. A nota fiscal paulistana deste ano de 2017 já está disponível para você consultar. Confira mais a seguir.

Este programa foi criado pela prefeitura municipal de São Paulo, ele tem como objetivo estimular que os cidadãos comprem e exige a nota fiscal paulista, seja em marcados, lojas, academias, escolas particulares, hotéis, estacionamentos, cursos, entre outros. A nota deve ser solicitada quando você pagar algo, pois é uma comprovação que você realmente pagou pelo que adquiriu.

Como Consultar os Créditos da Nota Fiscal Paulistana 2017

Para participar é muito simples, basta apenas você solicitar a nota fiscal e informar o seu CPF deste modo você já vai e estar participando também, depois acesse o site a seguir e escolha a forma que vai receber seus créditos. Confira o link a seguir https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/login.aspx?new=true (Copie e cole no navegador).Como Consultar os Créditos da Nota Fiscal Paulistana 2017

Bom se você já é cadastrado é muito simples, depois de juntar bastante nota fiscal,  acesse o site a seguir e informe os dados que estão sendo solicitados e assim você consegue saber quanto já tem e tirar seu dinheiro. Confira o link a seguir http://www.nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br/ (Copie e cole no navegador).

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.