Entretenimento

Musicoterapia Para Gestantes – O Que É e Como

 

Funciona Já ouviu falar de Musicoterapia? Você sabia que a musicoterapia é muito utilizando para o benefício desenvolvimento das gestantes e famílias. O músico explica que estudar a dinâmica da musicoterapia durante a gravidez tem capacidade de criar O Bebê do Futuro. Está curiosa para saber? Então confira tudo abaixo! Para quem não sabe, os sons são as primeira coisas que o bebês ouvem, e por isso o método foi criado para fazer o bebê sentir novas sensações sonoras.

A partir da 21ª semana da gestação o aparelho aditivo do bebê já fica formado, por isso os sons chegam ao bebê mesmo imerso no líquido amniótico, ele pode escutar dentre as pulsações, a batidas do coração inclusive a forma de andar. Uma grande curiosidade é que o bebe é capas de reconhecer o timbre da voz e a freqüência que ela produz ele não as palavras mas ouve os sons.

Como funciona a musicoterapia:

Todas as sessões são realizadas na casa da gestante onde reúnem toda família pois é importante, e a sugestão é que todos conversem com o bebe, e a mãe pode conversar com o bebe sobre sonhos para o futuro, o pai pode cantarolar para o bebe, a importância de reunir toda a família e importante para estreitar o laço afetivo como todos reunidos. Assim depois que o bebê nascer toda a conversa e cantoria servirão para que ele se recorde das sensações sonoras que viveu! Super legal não é mesmo se você está gestante faça o teste reúna toda a família e tenha um bebê do futuro.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.