Entretenimento

Museu Egípcio permanece em BH 2016 – Comprar Ingressos

O museu egípcio permanece com suas atrações na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais, veja aqui como participar desta mega atração adquirindo seu ingresso, está é uma das mais belas atrações que o Shopping Estação BH oferece aos seus clientes, confira logo a seguir as demais informações.

museo egizio1

Infelizmente as férias escolares chegaram ao seu fim, e deixou muita gente chateada, mais ainda dá tempo de aproveitar este clima de férias, o museu egípcio itinerante está no shopping estação BH oferecendo muitas atrações, toda a exposição conta com mais de 200 esculturas que contam a história do Egito Antigo com mais de três milênios de civilização. Centro culturais também conhecido como museus são simplesmente sensacionais, é uma forma de educação não-formal  que ativa o dinamismo muito importante na hora da aprendizagem, bom nesta exposição   que o shopping estação está  oferecendo aos seus clientes,  é uma grande  oportunidade de adquirir novos conhecimentos.

Se você  ficou  interessado em visitar a exposição do museu egípcio, não perca mais tempo ela estará disponível até o dia 20 de setembro de  2016, logo a seguir você confere como adquirir o  seu ingresso e também as demais  informações e atrações que  está  exposição oferece a  você, não perca mais tempo está é uma oportunidade única de ver relíquias com mais de  mil anos de história.

Museu Egípcio permanece em BH 2016

Comprar Ingressos do Museu Egípcio

Você pode adquirir o seu  ingresso na bilheteria no dia em que for a exposição,  ele custa apenas R$20,00 reais e no caso dos estudantes que pagam meia terão que pagar apenas R$ 10,00 reais. O horário de visitação ocorre entre as  10 horas da manhã as 22 horas da noite,  venha com toda sua família e divirta-se aprendendo.

Essam Elbattal é um artista plástico egípcio e pesquisador de egiptologia,  ele é  o fundador desta grande exposição  que irá rodar todo o mundo, um gênio para sua época ele é graduado em artes plásticas, pela Universidade de Alfnon Algamela e em economia pela Universidade de Zagazig, desenvolveu cada detalhe desta exposição a fim de oferecer informação de qualidade e ainda ser muito atrativa. A grande sacada deste evento é um espetáculo de som e luzes, na qual   os Deuses e Faraós contam sua própria história. Vale muito a pena fazer  uma visita.

Gostou da  matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.